1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvida- Trafego

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KillBoy, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 849)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. KillBoy

KillBoy Power Member

Boas pessoal.

Tenho aqui uma duvidinha.

Eu só tenho 2 gb de trafego.

E hoje quando vou a ver a barrinha passou os 2 GB... em 0.700 GB.8|

Jogar Online/sacar da PSN gasta trafego.

Nota: quando ficar esclarecido o topico vai ser apagado.

2. CH4OS

CH4OS Power Member

E qual é a dúvida no meio dessas frases?

3. .DX.

.DX. Power Member

Jogar online gasta trafego.

Cuidado que apanhas uma conta de 500€

Que net tens?

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Peço desculpa mas onde está a dúvida? É que não vejo qualquer ponto de interrogação =\ Se estas a perguntar se jogar online e sacar da PS Store gasta tráfego... é óbvio que gasta!!! Já agora, 2GB de tráfego?!?!? Estás a ser chulado por quem?

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Suponho que falte um ponto de interrogação aqui:
    Se sim, é claro que gasta.

6. PaTr0n

PaTr0n Power Member

E se também estás a perguntar se tens de pagar a mais por ultrapassares o tráfego limitado que tens olha que vais ter de desbolsar uma nota bem gordinha

7. Purex

Purex Power Member

Apenas te digo isto:

a jogar 3 ou 4 horinhas de Battlefield: Bad Company Online, gasto esses 2 GB e mais uns pozinhos ( isto num dia apenas ).

Nem quero imaginar, a conta que vais ter. É melhor mudares de ISP se queres jogar online. Quase que aposto que tens banda larga móvel.

Muda para um acesso fixo e este mês não toques mais no Online..ou mesmo na net...senão...upa upa..

Cumps

8. marlongp

marlongp Power Member

Bem com 2 Gigas de trafego?!?! Isso ja "nem se usa mais" com 18€ (mas apenas durante um ano, apos esse ano ja pagas 25€ [salvo erro.]) tens uma net de 8 megas em que tens trafego ilimitado em sentido nacional como internacional, e sacas a 800 kps....

9. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Vodafone ADSL Duplex, 12megas com tráfego ilimitado= 19.90€. (preço não promocional, porque até ao fim do ano é 9.90€. Não é net móvel é isp fixo)

Desculpem este off-tópic.

10. KillBoy

KillBoy Power Member

Thanks pessoal.

É que fiquei assustado xD

Mas quando fui ver a factura...

24. euros.:cool:

Podem fechar.

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Killboy que serviço de net tens? É que 2GB de tráfego por €24 cheira-me a banda larga móvel e isso é um roubo monumental, para sem falar que o extra-plafond então é o descalábro.

12. KillBoy

KillBoy Power Member

Tenho a Sapo ADSL já um bocadinho velhinha.

(Mas agora para o mes que vem vou trocar de net.)

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página