Duvida- Trafego

Status
Fechado a novas mensagens.

KillBoy

Power Member
Boas pessoal.

Tenho aqui uma duvidinha.

Eu só tenho 2 gb de trafego.

E hoje quando vou a ver a barrinha passou os 2 GB... em 0.700 GB.8|


Jogar Online/sacar da PSN gasta trafego.

Nota: quando ficar esclarecido o topico vai ser apagado.
 
Boas pessoal.

Tenho aqui uma duvidinha.

Eu só tenho 2 gb de trafego.

E hoje quando vou a ver a barrinha passou os 2 GB... em 0.700 GB.8|


Jogar Online/sacar da PSN gasta trafego.

Nota: quando ficar esclarecido o topico vai ser apagado.

Peço desculpa mas onde está a dúvida? É que não vejo qualquer ponto de interrogação =\ Se estas a perguntar se jogar online e sacar da PS Store gasta tráfego... é óbvio que gasta!!! Já agora, 2GB de tráfego?!?!? Estás a ser chulado por quem?
 
E se também estás a perguntar se tens de pagar a mais por ultrapassares o tráfego limitado que tens olha que vais ter de desbolsar uma nota bem gordinha
 
Apenas te digo isto:

a jogar 3 ou 4 horinhas de Battlefield: Bad Company Online, gasto esses 2 GB e mais uns pozinhos ( isto num dia apenas ).

Nem quero imaginar, a conta que vais ter. É melhor mudares de ISP se queres jogar online. Quase que aposto que tens banda larga móvel.

Muda para um acesso fixo e este mês não toques mais no Online..ou mesmo na net...senão...upa upa..

Cumps
 
Bem com 2 Gigas de trafego?!?! Isso ja "nem se usa mais" com 18€ (mas apenas durante um ano, apos esse ano ja pagas 25€ [salvo erro.]) tens uma net de 8 megas em que tens trafego ilimitado em sentido nacional como internacional, e sacas a 800 kps....
 
Bem com 2 Gigas de trafego?!?! Isso ja "nem se usa mais" com 18€ (mas apenas durante um ano, apos esse ano ja pagas 25€ [salvo erro.]) tens uma net de 8 megas em que tens trafego ilimitado em sentido nacional como internacional, e sacas a 800 kps....
Vodafone ADSL Duplex, 12megas com tráfego ilimitado= 19.90€. (preço não promocional, porque até ao fim do ano é 9.90€. Não é net móvel é isp fixo)

Desculpem este off-tópic.
 
Killboy que serviço de net tens? É que 2GB de tráfego por €24 cheira-me a banda larga móvel e isso é um roubo monumental, para sem falar que o extra-plafond então é o descalábro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo