1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvida transformacao comando ps2

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por zitozito, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1323)

1. Tenho aqui um comando da ps2 que não uso e dava-me jeito usá-lo no pc via USB, é possivel trocar a saída do comando por uma USB?

ou soldar 1 cabo com saída USB no sitio onde encaixa o que lá está, o meu problema é que são 8 fios actualmente e não sei como posso trocar ou fazer uma especie de adaptador.

sem recorrer a adaptador comprado claro..

HELP!!

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não é por nada mas um adaptador desses custa no máximo 15€ por isso poupas o trabalho e o facto de puderes estragar o comando.
    Claro que se queres fazer isso para aprenderes um pouco sobre a coisa o assunto já é diferente.

3. paranoid

paranoid Power Member

o vvalk3ng já disse o que eu queria, apenas digo que no continente (ou ***** ja nao sei) comprei um adaptador por 5€....

4. lol a questão era só por nao precisar dele, e por ser usb..evitei o usb e troquei a saida por uma DB25(impressora) já instalei drivers e funciona tudo bem..

5. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Grande maluco :p
    Posta ai uma foto para o pessoal ver.

6. agr é férias, quando voltar ponho ai umas fotos

7. einstein

einstein Power Member

as drivers sao as da impressora

8. basta procurar na net eu usei uns drivers chamados 'psxpad' e ficou tudo funcional

9. Only

Only Power Member

Precisaste de soldar alguma cosia aí?

10. sim, usei 5 diodos dentro do db 25 e soldei 7 dos 8 fios do comando..se quiseres passo-te o esquema, manda pm ou apita aqui no topico

11. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

O comando até é fraquito mas parabens pela ideia maluca e pela concretização da mesma.

12. obrigado , a qualidade não é a melhor mas os outros 2 comandos que tenho são os originais da sony optei por modificar só esse e comprei um com saída USB.

Partilhar esta Página