Dúvida Triple Channel

RSC

Suspenso
Na Design PC, estão a vender o seguinte computador baseado nos novos Core i7:

- Processador Intel Core i7 940 - 2.93 Ghz Box Skt1366
- Dissipador Intel
- Motherboard Asus P6T Deluxe Skt1366
- 6 Gb - 3 x Kit 2 x 1 Gb OCZ DDR3 PC10666 - 1333 Mhz Gold Edition
- etc...


A minha dúvida é, estes 6GB de ram vão funcionar em triple channel, sendo 3 kit's de 2GB cada?
 
Atenção às voltagens!!!

1.65v MÁXIMO para o dia-a-dia, mais que isso pode matar o cpu!
 
Última edição:
vais gastar 225 € e ter 6 módulos e ainda mais kits não optimizadoa para core i7

Na ***** tem kit de 6 gb gskill 1333 a 199 € :P
 
vais gastar 225 € e ter 6 módulos e ainda mais kits não optimizadoa para core i7

Na ***** tem kit de 6 gb gskill 1333 a 199 € :P


Eu não vou gastar nada que eu não vou comprar o dito computador. ;) Eu fiquei foi na dúvida se 3 kits de 2x1GB funcionariam em Triple Channel..
 
funcionar, funcionam, mas eu prefiro sempre 3 x 2 gb do que 6 x 1 gb. E muitos dos kits dual channel foram "pensados" em chipsets para core 2 e muitos vem com voltagens maiores que 1.65... Há kits a venda que usam 2.0v
 
DÚVIDA para montar setup

pessoal qual memória que aconselham ddr2 ou ddr3? ja pesquisei board para utilizar a ddr3 e só encontro board k so suportam ddr2. ja agora o procesador vai ser um
Intel Core2 Quad Q9650 3.0Ghz 12Mb FSB1333 Box . o que dizem , e qual potencia de fonte alimentação que vou necessitar para utilizar neste setup juntamente com uma grafica gforce 9800 gt 1gb.'

tnks​
 
funcionar, funcionam, mas eu prefiro sempre 3 x 2 gb do que 6 x 1 gb. E muitos dos kits dual channel foram "pensados" em chipsets para core 2 e muitos vem com voltagens maiores que 1.65... Há kits a venda que usam 2.0v

Bem, então quer isso dizer que devo alterar as minhas mems? GSkill DDR3 PC3-10600 (1333MHz), com latência 8-8-8-21, que funciona com 1.9 v, em dual channel, 2x2Gb, ao que parece. Isto é mau?
 
funcionar, funcionam, mas eu prefiro sempre 3 x 2 gb do que 6 x 1 gb. E muitos dos kits dual channel foram "pensados" em chipsets para core 2 e muitos vem com voltagens maiores que 1.65... Há kits a venda que usam 2.0v


Afinal eu tinha razão, aquilo vai dar asneira... As ditas OCZ funcionam a 1.7v:

http://www.ocztechnology.com/products/memory/ocz_ddr3_pc3_10666_gold_edition



Link do computador: http://designpconline.com/product_info.php?products_id=8477
 
Que config de maravilha... E nem digo pelas memórias...

A fonte não inspira confiança... Um disco de 1TB como único disco do sistema (idealmente é sempre 1 "pequeno", para SO e 1 grande para armazenamento, pelo menos

E o que faz um "SSD" expresscard ali?

as config da ***** são bem mais equilibradas
 
Que config de maravilha... E nem digo pelas memórias...

A fonte não inspira confiança... Um disco de 1TB como único disco do sistema (idealmente é sempre 1 "pequeno", para SO e 1 grande para armazenamento, pelo menos

E o que faz um "SSD" expresscard ali?

as config da ***** são bem mais equilibradas


:x2:
 
Back
Topo