1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Troca de email mantendo as compras, é possível?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por iRoberto, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 961)

1. iRoberto

iRoberto Power Member

Bom dia, tenho uma duvida um tanto invulgar que já pesquisei e nada encontrei.
    Eu tenho um email exemplo1@me.com mas queria criar outro, ou seja diferente ( exemplo2@icloud.com ) mas a minha duvida é se a forma de transferir as compras ( aplicações ) do @me.com para um novo que séria criado.
    Se alguém tiver conhecimento do procedimento agradeço a partilha.
    Com os meus melhores cumprimentos

2. iCover

iCover Power Member

Tenho essa duvida também, mas ainda não fui pesquisar sobre o assunto.

3. henrique2

henrique2 Power Member

Tal como neste tópico, podes adicionar mais endereços de e-mail (alias) ao endereço principal.
    O ID é o mesmo, continuas a utilizar o original para o login na conta, apenas está a usar mais endereços de e-mail.

4. iRoberto

iRoberto Power Member

Não é isso que pretendia, o que queria era "transferir" as APPS compradas de uma email para outro deixando o inicial com 0 APPS compradas passando-as todas para o novo, como se foce para oferecer a alguém.
    Pelo que li no FAQ oficial da Apple não é possível, ou seja se mudar de conta obrigam-me a comprar tudo de novo ( isso era bom demais ).

5. henrique2

henrique2 Power Member

Espera aí...
    Não transferes as Apps compradas para outro e-mail, mas sim para o mesmo ID que poderá ou não ter outro e-mail.

Ou seja, dentro do mesmo Apple ID poderás ter vários e-mails.

Pelo que estou a ver, o que queres é transferir compras num determinado ID para outro, é isso?

6. iRoberto

iRoberto Power Member

Sim exactamente isso, desculpa ter-me expressado mal fiz confusão entre email ( da Apple ) e Apple ID.

7. BlueShark

BlueShark Power Member

O mail principal pode ser alterado mas alias referenciados näo ainda näo percebi porque

8. henrique2

henrique2 Power Member

Podes instalar qualquer App em até 5 devices. (penso que já é mais, mas não posso ir procurar agora)
    Terás é que fazer login com o ID onde compraste a respectiva App.

Partilhar esta Página