1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida - Troca de fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RedDark, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 421)

1. RedDark

RedDark Power Member

Boas pessoal tenho uma fonte de alimentação que já esta a dar o berro e tenho de comprar uma nova...

Meu sistema :

ECS L4VXA2

P4 Socket 478 @ 3.0 Ghz

512 Mb DDR-SDRAM

Gforce 7600GS AGP

Acham que uma LC POWER 400W SILENT LC5400 PCIe aguentaria com o meu sistema? Tiraria bom rendimento ?

De momento nao posso gastar mais €, e com o preço desta fonte (25€) e o bem que dizem da LCPower parece ser uma boa aposta...
    Obrigado pelas respostas ..

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim essa Lc tem potencia suficiente para o teu sistema.

3. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Boas!
    Sim essa fonte chega! Eu tambem á pouco tempo troquei a minha, eaco que devias meter uma com um pouco mais de potencia pois uma fonte nao é uma coisa que se troque todos os dias e apesar de muita gente nao lhes dar a devida atenção sao muito importantes por isso a pensar no futuro devias comprar uma iguaal á minha que tao cedo nao te chatiavas mais!

LC POWER SUPER SILENT V2.0 550w PRETA-------->37.50 €

Talvez penses que é demasidao potente mas para mim trocar por trocar mais vale comprar para longo prazo!
    Cumps

Partilhar esta Página