1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Troca de um telemóvel defeituoso

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por altroley, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 663)

1. altroley

altroley Power Member

Boas! Há duas semanas atrás, comprei um Sony Ericsson K800i, desde o 1º momento, notei duas coisas: que "rangia" um pouco na lateral esquerda (devido a uma pequena folga) e que levava imenso tempo a ligar (procurar rede), mesmo estando ao "ar livre", coisa que não acontece aos meus amigos que têm um telemóvel igual.
    Durante esta semana, sempre que me ligavam, o telemóvel desligava-se sozinho, fui de imediato à TMN trocá-lo, dado que estava na garantia. Inicialmente fizeram-se "finos", porque não acreditavam que fosse verdade que tal acontecesse e até porque era das muito poucas pessoas a reclamar daquele modelo (segundo os funcionários), mas lá obedeceram à lei da garantia e trocaram. O que achei interessante, é que nem me pediram a caixa de volta nem nada, simplesmente tiraram um telemóvel de outra caixa e deram-me.
    Deram-me os papéis da troca e da garantia e hoje quando fui ler aquilo atentamente, li que os mesmos dizem que o IMEI é o do outro telemóvel (o que troquei), mas a caixa propriamente dita ainda é a mesma. Ou seja, a caixa tem o IMEI do 1º telemóvel, mas a factura (da troca) que diz qual o equipamento que recebi, tem um IMEI diferente.
    Isto é suposto ser assim? Se tiver de ir à garantia com o telemóvel, estou "feito ao bife". :(
    Ah, e mais, o outro telemóvel (o meu que tinha aquele defeito) já ficou pronto a ser vendido novamente (vi o mesmo ser selado e posto em exposição), o que me leva a ter dúvidas se o meu será realmente novo (até porque curiosamente tem novamente uma ligeira folga no lado direito e também leva algum tempo a ligar-perto de 2 minutos).
    Obrigado pela vossa ajuda e desculpem o post tão longo!

2. madsites

madsites Power Member

Este país é a republica das bananas em que cada um faz aquilo que quer e bem lhe apetece.
    Vai á loja explica que queres as coisas como deve ser, para não seres prejudicado no futuro.
    Cumps
    mad

3. ola_neon

ola_neon Banido

Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2008
  4. altroley

altroley Power Member

Muito obrigado pela indicação! Ainda não tinha reparado neste tópico, que é bastante útil!
    Cumprimentos

Partilhar esta Página