1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Duvida] trocar PSP FAT pela SLIM, onde e compensará!?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Broka, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 4971)

1. Broka

Broka Power Member

Tenho uma PSP FAT, praticamente nova, desde Agosto de 2007, mal foi usada e tá original na versão 2.50.
    Disseram-me pa ir a uma loja de jogos e trocá-la por uma Slim, mas que cm logiko iria ter q pagar um extra.

Alguem sabe qto teria q pagar extra!?? E se isso realmente é possivel?
    E compensará trocar uma FAT por uma SLIM.
    É q se for muito caro, se calhar acaba por não compensar. Não me parece q uma loja de Jogos dê muito € por uma PSP FAT usada (apesar de estar impecável).

Cumplishments
    Broka

2. nasic

nasic Power Member

Se mal tocaste na fat para que queres trocar por uma nova? Para n jogar deixa te estar cm tas que fica mais barato!:lol:

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Agree. Ainda não peguei na SLIM, mas já joguei numa FAT e não fiquei com os pulsos deslocados...

4. dk.pt

dk.pt Power Member

Epa se mal lhe tokaste... fika com essa... :P
    ja agora onde e essa loja?ja agora essa loja tem site?
    cumps

5. Broka

Broka Power Member

É a loja GAME.
    Coloka no google que te aparece o site. Tem várias lojas pelo pais.

Cumplishments
    Broka

6. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Pelo que sei as diferenças entre as duas são mínimas, logo se não jogas numa, não jogarás na outra...

7. freittas

freittas Power Member

Na minha opinião, não compensa a troca pelo menos para já...

8. Broka

Broka Power Member

A cena era mais para ver filmes, que a bateria dura pouco.
    Mas acho que há baterias ha venda para a FAT q duram mto mais tempo.
    Acho q vou ver essa opçao.

Cumplishments
    Broka

9. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Já joguei nas duas e são praticamente iguais.

Não compensa.

Cumps.

10. freittas

freittas Power Member

Eu acho a slim mais "frágil"...

11. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Sim, sinceramente foi a única coisa que achei relevante.. Isso e ser um pouco mais leve, quando ao nome de "Slim", não é bem assim, porque a diferença nem é muita.. mas pronto, ainda se fosse da grossura de um Ipod aí o termo aplicava-se..

Mas sendo que tens a FAT não justifica mudares para uma Slim.. São praticamente iguais, a Slim tem tvOut (e a Fat também pode ter (digo eu).. com umas coisitas e tal :D) e a Fat tem infravermelhos (enquanto que a Slim não tem).

E perguntam "para que queres os infravermelhos?" Olha..Pois.. Para mudar de canal de televisão xD, serve para fazer a PSP de comando :D

12. papcm

papcm Power Member

Olá,

Também já me tinha passado pela cabela em trocar a minha PSP FAT por uma Slim. O principal motivo seria para ligar à minha TV e ver filmes através do Remote Play com a PS3, ou simplesmente os que teria na memória da PSP.

No final do ano passado fui à GAME e teria de dar a minha PSP + cerca de 90€ para ter uma Slim nova!

Opiniões? Tudo o que está no ecrã da PSP dá para ver na TV? Qual o interface TV out da Slim?

Saudações.

13. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Acho que se fizesse isso ías ser roubado ..
    Se a tua PSP tiver em boas condições acho que já a vendes por uns 120 € ou assim , se tiver acessórios inda levas mais um bucado , agora uma FAT + 90 € acho absurdo .. Ficava-te a PSP por 260 € xD

14. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

bem eu tenho 2fat e ja juguei na slim mal saio e sinceramente é mais "mariquice" que outra coisa, talvez mais tarde venha a valer apena mas nao ja.. a nivel de resistencia nao tem comparaçao a fat é uma verdadeira "guerreira" ja a slim fica toda riscada e com um tombo mais tal ja era alem de que a nivel de firmware a fat ta muito mais a frente mas esta é a minah opiniao xD
    cumps :002:

15. Broka

Broka Power Member

Yah, eu fui a uma loja de jogos (Dolce Vita Porto) e keriam pela Slim, a Fat + 80€!
    Que roubalheira! Nunca na vida iria dar a minha Fat + 80€ para ter a Slim.
    Quanto ao facto de se ligar à TV, pelo que me percebi é q isso também deve ser possivel com a Fat.
    Quanto ao problema da bateria durar menos, para já nao é problema e se for, compro uma bateria por 16€ para a fat que dura o dobro do tempo.
    Agora dar a Fat e + 80€ sao crentes...

Cumplishments
    Broka

16. papcm

papcm Power Member

Ligar a FAT à TV... Alguém sabe qual é o acessório para que tal seja possível. A minha razão principal para uma eventual troca pela slim seria exactamente esta funcionalidade!

Saudações.

17. silenx

silenx Power Member

Existe de facto um acessório para ligar a PSP Phat à televisão, embora não seja nada cómodo.
    Podes ver esse acessório aqui:
    http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=344

18. dk.pt

dk.pt Power Member

Ja alguem testou esse acessorio na tV?! Tem kualidade vale a pena comprar?!

19. papcm

papcm Power Member

Olá,

Fui ontem à GAME e além de comprar um jogo novo, perguntei quando é que davam por uma PSP FAT em troca de uma SLIM.

Pela PSP FAT dão 109,20€. Ou seja, em troca pela SLIM que custa 169,90€, teria de pagar a diferença - 60,70€. Com alguns pontos que tenho no cartão GAME, a PSP Slim ficava-me por 53€.

Julgo que não seria um mau negócio. O objectivo de troca seria essencialmente por ser mais leve e principalmente para ligar à TV.

Qual a vossa opinião?

Saudações.

20. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu ficaria pela Fat. Ligação á tv? Uma das vantagens da PSP é ser portátil. Para isso existe a PS2. Tudo bem que é sempre bom ter, mas trocar uma pela outra por essa feature não acho correcto.

Quanto ao peso, sim é mais leve mas mais desconfortável atrás.

Se a diferença de preço fosse menor talvez fazias melhor, mas 60€ acho muito.

Partilhar esta Página