[Duvida] trocar PSP FAT pela SLIM, onde e compensará!?

Broka

Power Member
Tenho uma PSP FAT, praticamente nova, desde Agosto de 2007, mal foi usada e tá original na versão 2.50.
Disseram-me pa ir a uma loja de jogos e trocá-la por uma Slim, mas que cm logiko iria ter q pagar um extra.

Alguem sabe qto teria q pagar extra!?? E se isso realmente é possivel?
E compensará trocar uma FAT por uma SLIM.
É q se for muito caro, se calhar acaba por não compensar. Não me parece q uma loja de Jogos dê muito € por uma PSP FAT usada (apesar de estar impecável).

Cumplishments
Broka
 
Tenho uma PSP FAT, praticamente nova, desde Agosto de 2007, mal foi usada e tá original na versão 2.50.
Disseram-me pa ir a uma loja de jogos e trocá-la por uma Slim, mas que cm logiko iria ter q pagar um extra.

Alguem sabe qto teria q pagar extra!?? E se isso realmente é possivel?
E compensará trocar uma FAT por uma SLIM.
É q se for muito caro, se calhar acaba por não compensar. Não me parece q uma loja de Jogos dê muito € por uma PSP FAT usada (apesar de estar impecável).

Cumplishments
Broka

Se mal tocaste na fat para que queres trocar por uma nova? Para n jogar deixa te estar cm tas que fica mais barato!:lol:
 
Tenho uma PSP FAT, praticamente nova, desde Agosto de 2007, mal foi usada e tá original na versão 2.50.
Disseram-me pa ir a uma loja de jogos e trocá-la por uma Slim, mas que cm logiko iria ter q pagar um extra.

Alguem sabe qto teria q pagar extra!?? E se isso realmente é possivel?
E compensará trocar uma FAT por uma SLIM.
É q se for muito caro, se calhar acaba por não compensar. Não me parece q uma loja de Jogos dê muito € por uma PSP FAT usada (apesar de estar impecável).

Cumplishments
Broka

Epa se mal lhe tokaste... fika com essa... :P
ja agora onde e essa loja?ja agora essa loja tem site?
cumps
 
Pelo que sei as diferenças entre as duas são mínimas, logo se não jogas numa, não jogarás na outra...

A cena era mais para ver filmes, que a bateria dura pouco.
Mas acho que há baterias ha venda para a FAT q duram mto mais tempo.
Acho q vou ver essa opçao.

Cumplishments
Broka
 
Eu acho a slim mais "frágil"...

Sim, sinceramente foi a única coisa que achei relevante.. Isso e ser um pouco mais leve, quando ao nome de "Slim", não é bem assim, porque a diferença nem é muita.. mas pronto, ainda se fosse da grossura de um Ipod aí o termo aplicava-se..

Mas sendo que tens a FAT não justifica mudares para uma Slim.. São praticamente iguais, a Slim tem tvOut (e a Fat também pode ter (digo eu).. com umas coisitas e tal :D) e a Fat tem infravermelhos (enquanto que a Slim não tem).

E perguntam "para que queres os infravermelhos?" Olha..Pois.. Para mudar de canal de televisão xD, serve para fazer a PSP de comando :D
 
Olá,

Também já me tinha passado pela cabela em trocar a minha PSP FAT por uma Slim. O principal motivo seria para ligar à minha TV e ver filmes através do Remote Play com a PS3, ou simplesmente os que teria na memória da PSP.

No final do ano passado fui à GAME e teria de dar a minha PSP + cerca de 90€ para ter uma Slim nova!

Opiniões? Tudo o que está no ecrã da PSP dá para ver na TV? Qual o interface TV out da Slim?

Saudações.
 
Acho que se fizesse isso ías ser roubado ..
Se a tua PSP tiver em boas condições acho que já a vendes por uns 120 € ou assim , se tiver acessórios inda levas mais um bucado , agora uma FAT + 90 € acho absurdo .. Ficava-te a PSP por 260 € xD
 
bem eu tenho 2fat e ja juguei na slim mal saio e sinceramente é mais "mariquice" que outra coisa, talvez mais tarde venha a valer apena mas nao ja.. a nivel de resistencia nao tem comparaçao a fat é uma verdadeira "guerreira" ja a slim fica toda riscada e com um tombo mais tal ja era alem de que a nivel de firmware a fat ta muito mais a frente mas esta é a minah opiniao xD
cumps :002:
 
Yah, eu fui a uma loja de jogos (Dolce Vita Porto) e keriam pela Slim, a Fat + 80€!
Que roubalheira! Nunca na vida iria dar a minha Fat + 80€ para ter a Slim.
Quanto ao facto de se ligar à TV, pelo que me percebi é q isso também deve ser possivel com a Fat.
Quanto ao problema da bateria durar menos, para já nao é problema e se for, compro uma bateria por 16€ para a fat que dura o dobro do tempo.
Agora dar a Fat e + 80€ sao crentes...

Cumplishments
Broka
 
Yah, eu fui a uma loja de jogos (Dolce Vita Porto) e keriam pela Slim, a Fat + 80€!
Que roubalheira! Nunca na vida iria dar a minha Fat + 80€ para ter a Slim.
Quanto ao facto de se ligar à TV, pelo que me percebi é q isso também deve ser possivel com a Fat.
Quanto ao problema da bateria durar menos, para já nao é problema e se for, compro uma bateria por 16€ para a fat que dura o dobro do tempo.
Agora dar a Fat e + 80€ sao crentes...

Cumplishments
Broka

Ligar a FAT à TV... Alguém sabe qual é o acessório para que tal seja possível. A minha razão principal para uma eventual troca pela slim seria exactamente esta funcionalidade!

Saudações.
 
Ligar a FAT à TV... Alguém sabe qual é o acessório para que tal seja possível. A minha razão principal para uma eventual troca pela slim seria exactamente esta funcionalidade!

Saudações.

Existe de facto um acessório para ligar a PSP Phat à televisão, embora não seja nada cómodo.
Podes ver esse acessório aqui:
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=344
 
Olá,

Fui ontem à GAME e além de comprar um jogo novo, perguntei quando é que davam por uma PSP FAT em troca de uma SLIM.

Pela PSP FAT dão 109,20€. Ou seja, em troca pela SLIM que custa 169,90€, teria de pagar a diferença - 60,70€. Com alguns pontos que tenho no cartão GAME, a PSP Slim ficava-me por 53€.

Julgo que não seria um mau negócio. O objectivo de troca seria essencialmente por ser mais leve e principalmente para ligar à TV.

Qual a vossa opinião?

Saudações.
 
Olá,

Fui ontem à GAME e além de comprar um jogo novo, perguntei quando é que davam por uma PSP FAT em troca de uma SLIM.

Pela PSP FAT dão 109,20€. Ou seja, em troca pela SLIM que custa 169,90€, teria de pagar a diferença - 60,70€. Com alguns pontos que tenho no cartão GAME, a PSP Slim ficava-me por 53€.

Julgo que não seria um mau negócio. O objectivo de troca seria essencialmente por ser mais leve e principalmente para ligar à TV.

Qual a vossa opinião?

Saudações.
Eu ficaria pela Fat. Ligação á tv? Uma das vantagens da PSP é ser portátil. Para isso existe a PS2. Tudo bem que é sempre bom ter, mas trocar uma pela outra por essa feature não acho correcto.

Quanto ao peso, sim é mais leve mas mais desconfortável atrás.

Se a diferença de preço fosse menor talvez fazias melhor, mas 60€ acho muito.
 
Back
Topo