[DUVIDA] Troco de gráfica??

Sncrespo

Power Member
Boas...

Tendo eu o pc q tenho, está no my system, eu tenho uma oportunidade de trocar de gráfica se valer a pena a troca...
A minha duvida é, tendo eu a P5KC e o Q6600 e como PSU a Corsair HX 620W, q gráfica poderia colocar mas q valesse a pena a troca...
Dará para uma grafica de 1GB??

N tenho orçamento defenido...

Cumps...
 
Boas...

Tendo eu o pc q tenho, está no my system, eu tenho uma oportunidade de trocar de gráfica se valer a pena a troca...
A minha duvida é, tendo eu a P5KC e o Q6600 e como PSU a Corsair HX 620W, q gráfica poderia colocar mas q valesse a pena a troca...
Dará para uma grafica de 1GB??

N tenho orçamento defenido...

Cumps...

Boas.

Se queres mesmo trocar de garfica em materia da ATI dom 1GB a a 4870 1GB.
 
Ok...

Então a avançar para a troca de gráfica será uma GTX260 a 216 core 55nm, acho...

Mas a 4870 por ser 1Gb e a GTX260 a 896mb, a GTX260 n é mais fraca??

Ainda n sei se será para já, mas mais potente q esta acho q n vale a pena, dado a maquina q tenho...
 
Ok...

Então a avançar para a troca de gráfica será uma GTX260 a 216 core 55nm, acho...

Mas a 4870 por ser 1Gb e a GTX260 a 896mb, a GTX260 n é mais fraca??

Ainda n sei se será para já, mas mais potente q esta acho q n vale a pena, dado a maquina q tenho...

Não, isso da memória da gráfica não é o mais importante... Com qualquer uma das duas ficarás bem servido, mas se vais para a GTX260 acho que fazes a melhor escolha.
 
Ok...

Então a avançar para a troca de gráfica será uma GTX260 a 216 core 55nm, acho...

Mas a 4870 por ser 1Gb e a GTX260 a 896mb, a GTX260 n é mais fraca??

Ainda n sei se será para já, mas mais potente q esta acho q n vale a pena, dado a maquina q tenho...

tens uma boa máquina....podes comprar qualquer gráfica que o teu sistema aguenta e não te irá limitar a gráfica...basta teres orçamento e até podes ir para uma 4870x2
 
Back
Topo