1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Tv/media center

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por freerid3r, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 513)

1. Hey!
    Tenho andado a pensar em comprar uma tv, só que surgiu-me a seguinte dúvida: O pc que tenho e que quero "transformar" em media center consegue reproduzir filmes em 720p facilmente, mas 1080p ja se arrasta. E o que eu queria saber, é se comprar uma tv de 1080p (tinha esta em mente: Samsung LE37A522 ) e depois quiser reproduzir filmes em 720p, se a qualidade vai ficar alguma coisa de jeito, ou se por utilizar resoluções diferentes vou perder qualidade de imagem. Se perder qualidade, será melhor comprar uma tv de 720p de modo a que nao hajam diferenças de resolução? (a tv de 720p que tinha em mente era: Samsung LE37A451)

2. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Acho que não perdes por comprar a 1080p de qualquer forma o que te posso dizer é que tenho uma Samsung LE37A451 e estou bastante contente com ela.

Apesar de não ser Full HD, e apenas HD Ready, por exemplo quando ligo a PS3 nela, fica automaticamente em 1080 e já corri videos em HD e Blu Ray e não me queixo minimamente da imagem (após os iníciais e trabalhosos acertos de contraste, brilho, etc, que convém sempre fazer).

Partilhar esta Página