1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Tv vs Placa de TV + Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zanguief, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 558)

1. zanguief

zanguief Power Member

Boas people, a televisão do meu quarto esta a começar a dar problemas, e estou a prever que mais tarde ou mais cedo vou ter que comprar uma nova.

Caso ela avarie de vez ou arranjo seja muito dispendioso, tenho que comprar uma nova.

Como tenho 1 PC, 1 portatil e maquina de arcada no quarto acho que qualquer coisas que posso retirar para ter mais espaço melhor.

A aparelhagem que tinha, dei porque comprei placa de som creative e umas boas colunas, e desde aí uso sempre o computador como se fosse aparelhagem, assim fiquei com mais espaço.

Em relação á TV gostava de saber se é possivel comprar uma boa placa de tv e um bom monitor pelo preço de uma televisao, ou se o preço não foge muito.

E se usar esse metodo, eu posso usar o computador como se fosse uma televisao, ligar e desligar o computador com um comando, jogar consola, e se a qualidade de imagem é igual.

Gostava se fosse possivel que me falassem de preços ou exemplos do que deveria comprar.

E ja agora, qual o tamanho do monitor que aconselham? O que tenho agr é um de 19 CRT da LG. Ele é do tamanho da TV, mas não sei porque, mas prefiro ver os dvds na ps2 ligado á tv do que no PC. Será que é mesmo melhor ver na Tv ou é paranoia minha?

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  2. Bem, para ver filmes em dvd no pc em boas condições convem ter uma boa placa grafica, eu só gosto mais de ver na tv porque ela é bem maior que o monitor do pc, acerca da placa de tv, uma vez comprei uma e não gostei mto, para sintonizar os canais foi uma carga de trabalho e o pior é k eles se viam com imagem nitida mas mas no som tava sempre com ruídos, passei-me com akilo e fui á ***** pedir o reembolso, para a consola ou leitor de video até dá jeito pois podes sempre passar as VHS para DVD tendo o software apropriado, agora para ver tv eu n gostei mto da experiencia.lol.

3. zanguief

zanguief Power Member

Tambem ja tive uma á uns anos, e tive o problema mt identico com o teu :S
    Mas como a minha custou apenas 30 euros n dei muita importancia.. vendi a placa uns meses depois. (sou pior k os ciganos) :002:

Partilhar esta Página