1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Tvcabo, splitter & cia

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por stradale, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1856)

1. stradale

stradale [email protected] Member

Tenho o cabo (que vem da rua) ligado directamente à powebox que está numa sala.

Numa outra divisão tenho um amplificador ligado a uma antena UHF que está no telhado e que espalha o sinal por todas as tomadas da casa.

Qual é a melhor maneira de proceder:
    - estender o cabo até ao amplificador (teria que comprar um novo, multibanda) e injectar aí o sinal distribuindo-o por toda a casa.
    ou
    - colocar um splitter antes da powerbox em que 1 saída iria para a powerbox e a 2ª para o tal amplificador.

São no total 5 tomadas e a instalação é já bastante antiga, tenho algum medo que o sinal fique muito degradado.

2. LINER

LINER Power Member

se não tiver net cabo o melhor será passar um cabo da pbx ao amplificador para poder ter canais codificados em toda a casa,na saída rf da pbx (se o rf estiver activo),se não liga via scart a um video e na saída rf deste leva um cabo ao amplificador(que até poderá nem ser necessário dependendo do nº de tomadas,até 4 normalmente não haverá problemas se o sinal estiver nos parâmetros exigidos,alguma dúvida disponha

Partilhar esta Página