[Dúvida] Tweakforce ou Omega drivers?

Dory

Power Member
Olá pessoal! :001:

alguém me sabe dizer quais são para vocês os melhores drivers para as graficas? Tweakforce ou Omega?

já andei a pesquisar sobre esses dois "modelos" de drivers para as graficas e não descobri qual era o melhor :confused:

vocês de certeza sabem isso melhor do que eu!

ah, ja agora, a gráfica é uma nVidia.

obrigado
 
Última edição:
Só uma pergunta: Essas drivers são feitas por "empresas" que não a nVidia? Qual é a vantagem destas em relação às drivers originais da nVidia?

Obrigado
 
Estes drivers não são feitos por outras "empresas", são exactamente os mesmos drivers que a Nvidia ou a ATI lançam mas com tweaks/modificações feitas por entusiastas e que aumentam um pouco a performance.
Normalmente esta performance é ganha à conta de uma menor qualidade, que se torna quase imperceptível mas que permite ganhar alguns fps nos jogos, tal como se ganha ao reduzir os settings num jogo.

Cumps
 
Estes drivers não são feitos por outras "empresas", são exactamente os mesmos drivers que a Nvidia ou a ATI lançam mas com tweaks/modificações feitas por entusiastas e que aumentam um pouco a performance.
Normalmente esta performance é ganha à conta de uma menor qualidade, que se torna quase imperceptível mas que permite ganhar alguns fps nos jogos, tal como se ganha ao reduzir os settings num jogo.

Cumps

e quanto à minha pergunta? haverá diferênças entre os tweak e os omega?

vá lá pessoal que os usa, só vocês é que podem responder :P

ah e outra: posso manter os oficiais da nVidia e os modificados os dois instalados, certo?
 
Acho que não. Senão qual era a parte de drivers modificados que faria sentido?!? Eles combinam-se? A placa é gerida por dois drivers ao mesmo tempo? Não faz sentido...
 
Sempre usei drivers Omega, e nunca tive absulutamente nenhuns problemas.
Pelo contrário.

Enquanto tive a 9600XT, durante uns dois anos, só usei OMEGA!

Só não as uso actualmente com a minha 3870, porque o gajo, desde Dezembro, salvo erro, não tem feito nada, e entretanto, sairam jogos novos com novas necessidades.

De resto, 5****!:001:
 
Sempre usei drivers Omega, e nunca tive absulutamente nenhuns problemas.
Pelo contrário.

Enquanto tive a 9600XT, durante uns dois anos, só usei OMEGA!

Só não as uso actualmente com a minha 3870, porque o gajo, desde Dezembro, salvo erro, não tem feito nada, e entretanto, sairam jogos novos com novas necessidades.

De resto, 5****!:001:

entao, na tua opinião, Omega melhor que TweakForce, certo?

abraço :)
 
Back
Topo