1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DUVIDA] Ubuntu

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por xavi87, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 998)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. ca estou eu a explorar o ubuntu. bem, cada minuto uma surpresa boa... cada vez tou mais curioso =P

3 duvidas pos entendidos aqui da cena.

1ª: Tento activar os "efeitos do ambiente de trabalho", mas ele faz um ecran branco e depois nao faz nada. (ouvi dizer que isto tem uns efeitos muito bacanos..) como resolver?

2ª: simples: isto aqui-> http://marcelomendes.eti.br/img/madxgl3.png como por? ou esta incluido na primeira duvida? é que no canto direito do ambiente de trabalho, esta um botao que diz "alternar entre ambientes de trabalho". como usar isto?

3ª: so me deixa usar uma resoluçao de 1024*768. da pa por uma mais alta?

ps: instalei o ubuntu ontem e ainda nao fiz updates (que sao 200mb :S). nao sei se influencia as minhas duvidas..

obrigado e cumps... :)

2. Romani48

Romani48 Power Member

Está tudo relacionado com a primeira dúvida e chama se nada mais que DRIVERS da placa gráfica..

eu recomendo te a instalar tudo pelo Envy

3. xavi87

xavi87 What is folding?

4. xavi87

xavi87 What is folding?

quanto aos efeitos isto ja funciona.

mas tenho mais uma questao: os drivers tao instalados, ele adicionou novas resoluçoes, mas foram todas mais baixas. e nao me deixa meter uma resoluçao de 1280*1024. da pra alterar isto?

cumps

5. xavi87

xavi87 What is folding?

ups. ja ta resolvido.
    desculpem mas sou inexpriente nisto e nao xego la a primeira lol

cumps =)

Partilhar esta Página