dúvida um bocado urgente!

asdasdasd

Power Member
boas,


o meu pc suporta memória ram a 400mhz

já tenho 512 de ram e quero acrescentar 1 giga


existe algum problema em ter 1.5 de ram da mesma frequência (ambas a 400mhz)??????


a memória de 512 é a 400mhz
a memória de 1 giga é a 400mhz


muito obrigado pela vossa ajuda
 
Se a board não for esquisita, podes meter o giga à vontade. Eu tenho uma board que só aceita memórias de tamanho igual, mas compreende-se, já é velhinha...
 
Ainda pensei que a dúvida fosse em por memórias com velocidades diferentes. Para isso vez o modelo da board e procuras no site do fabricante é rápido e não precisas de tantos !!!!.
 
boas,


o meu pc suporta memória ram a 400mhz

já tenho 512 de ram e quero acrescentar 1 giga


existe algum problema em ter 1.5 de ram da mesma frequência (ambas a 400mhz)??????


a memória de 512 é a 400mhz
a memória de 1 giga é a 400mhz


muito obrigado pela vossa ajuda
Não vais ter problemas com dois módulos de igual velocidade (400mhz).

Se tiveres dúvidas, corres o Memtest.
 
Pela urgência deduzia que este equipamento estava num banco de suporte á vida, do genero de uma urgência de um hospital. Mas afinal não. Ninguém estava a morrer nem corria risco de vida.
Tenham atenção aos pedidos de urgencia, pois um dia será mesmo necessário e aí ninguem vai responder.
Tenham dó e respeito pelos outros.
 
Pela urgência deduzia que este equipamento estava num banco de suporte á vida, do genero de uma urgência de um hospital. Mas afinal não. Ninguém estava a morrer nem corria risco de vida.
Tenham atenção aos pedidos de urgencia, pois um dia será mesmo necessário e aí ninguem vai responder.
Tenham dó e respeito pelos outros.


tiraste-me as palavras da boca
 
Back
Topo