1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] uprgrade da bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hacker007, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 376)

1. Hacker007

Hacker007 Power Member

boas...
    queria fazer um update da minha versão da bios.
    ja li o manual da board e dizia la que no cd da board avia um programa que é o ASUSUpdate, para fazer isso o problema é que ao meter o cd na drive o vista diz que não é compativel...
    fui ao site ver do programa so encontrei a do xp versão 7.09.02 ... era a mais recente sakei-a. instalou tud na boa, e ja tenho cá tambem a versão mais recente da bios,

agora pergunto vos qual é o risco de dar po torto ao apagar, instalar, e verificar a bios (é o que o programa faz) ??:009:

ps: a minha board, ver no meu sistema.

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

O risco é se a board perder a alimentação quando faz o update da bios, a bios morre e tem que ser substituida, como normalmente a bios está soldada na board, tens que mandar a board toda para RMA, se no site diz que é uma versão oficial e nao beta, penso que nao ha risco nenhum porém pode haver 1 risco de ela tar corrupta ( com erros ).

Partilhar esta Página