1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida ups

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zecarrera, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 513)

1. zecarrera

zecarrera Power Member

Boas,
    antes que expluda com a minha casa :D decidi vir aqui expor a minha dúvida.
    Então é assim, arranjei uma ups de 650va, a Mustek UPS PowerMust Office 650 e tenho um pc com uma fonte de 550w, o pc tem as seguintes características, E6400;2GB;7600GT;1HDSATA;2x120MM. No eXtreme Power Supply Calculator Lite v2.5 tenho média de 400w de gasto. Na minha 1º tentativa, a ups aguentou mas a minha fonte fazia um barulho estranho e decidi desligar logo, mas já me disseram que era normal esse barulho, agora pergunto, posso usar este ups no meu pc + monitor 19' + router e o barulhito na fonte é normal?
    Cumprimentos e Obrigado.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

a ups faz algum barulho, mas decerto deves ter carga puxada :D
    Eu tenho a Mustek 600Va, com o pc da sign, enermax 375w, monitor 17" samsung 750p, umas qts ventoinhas e o load oscila entre os 50-60% ...

3. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

O ruido é causado por a forma de onda de saida da ups não ser sinusoidal mas sim quadrada,quanto a potencia penso que 1000va seria melhor para ti.

Partilhar esta Página