1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida UPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NoNick, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 384)

1. NoNick

NoNick Suspenso

Boas

Deram-me uma UPS Trust 800VA UPS PW-4080T Site

Tive a ver nos manuais e a capacidade de saída desta (800VA/480W) é ligeiramente inferior à potencia da minha fonte (560W)
    Como não percebo muito do funcionamento de UPS's, fiquei na dúvida. Será que há algum problema? Ao usá-la limito, efectivamente, a minha fonte para 480W? Ou isto só se aplicaria se a electricidade falhasse?

Cumps

2. extreminator

extreminator I folded Myself

Eu ca tenho um MGE 600VA (360W) ligado numa fonte de 580W sem problema nenhum.

3. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Não ,não limita nada podes estar descansado esses valores são normais o que acontece é quando faltar a energia a tua ups não aguenta tanto tempo o sistema como se fosse uma de 800w mas não limita nada não te preocupes para teres uma ideia podes passar no site da APC e lá tens um modo em que podes escolher o sistema que queres que a ups suporte e vais ver as soluçoes que eles apresentam.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página