duvida URGENTE!!!!!1

Tipo mas aquela memoria e tao barata porque tb é de 400mghz, logo isso é baixissimo caso ele queira alguma coisa mais, e como tem de ser ddr 1 pelo que vi tens de dar mais um dinheirito...caso queiras uma por exemplo a partir de 533 já é melhor.è a minha opiniao
 
Tipo mas aquela memoria e tao barata porque tb é de 400mghz, logo isso é baixissimo caso ele queira alguma coisa mais, e como tem de ser ddr 1 pelo que vi tens de dar mais um dinheirito...caso queiras uma por exemplo a partir de 533 já é melhor.è a minha opiniao

Pois mas para isso ele tinha de gastar mais dinheiro e por enquanto acho que isto lhe chega bem... e ele vai notar muita diferença pois de 256 mb para 1gb é muito e nao compares... :)
 
pa po cs source e para um batlefield deve dar e como disse no inicio das aulas vou comprar um asus g1s e isto é so para remediar
 
Tipo mas aquela memoria e tao barata porque tb é de 400mghz, logo isso é baixissimo caso ele queira alguma coisa mais, e como tem de ser ddr 1 pelo que vi tens de dar mais um dinheirito...caso queiras uma por exemplo a partir de 533 já é melhor.è a minha opiniao

DDR1 a 533 não encontras facilmente, hoje em dia. E, como ele disse, é só para desenrascar, e duvido que tirasse partido dela.

DDR2 a 533 é comum, aliás, começa a dar lugar às 667 e 800. Mas não serve na mboard dele.
 
Tipo mas aquela memoria e tao barata porque tb é de 400mghz, logo isso é baixissimo caso ele queira alguma coisa mais, e como tem de ser ddr 1 pelo que vi tens de dar mais um dinheirito...caso queiras uma por exemplo a partir de 533 já é melhor.è a minha opiniao


pensava que DDR só ia até 400 http://en.wikipedia.org/wiki/DDR_SDRAM!! :O
E pelo que li aqui à uns tempos, já não sei onde, as DDR2 a 533 perdem contra as DDR400!!!



Mas, corrijam-se se tiver dito alguma besteira! :P
 
Isso foi de início quando as DDR2-533 tinham latências muito elevadas comparadas com as DDR-400.. hoje em dia as DDR2 já levam a melhor :)
 
Sim disseste BESTEIRA.... :-D

Deves estar a confundir com a DDR em relação as RIMM (antigas memorias que trabalhavam a 400MHz.. muito antes de surgir a DDR)... será isso que queres dizer? :)


Lolol... não,acho que não estava a confundir!!:P

mas, pelo que li nos posts acima, já fiquei esclarecido.

1º parece que existiram/existem ddr1 a 533, apesar de muito raras!
2º era por causa da latência!
 
nao ligues aos hardware nerds k fazem um upgrade em cada 6 horas!

a tua 6600 chega mt bem, tive a jogar HL2 com uma GeForce 2, e tava a ir mt bem. (a nao ser quando a placa keimou.)
 
Back
Topo