1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida urgente com outlook!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por xplor, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 605)

1. xplor

xplor Power Member

Tenho neste momento no meu computador os contactos que passei do telemovel do meu pai gravados no outlook, o que se passa é que preciso de arranjar maneira de os guardar nalgum sitio (PEN whatever) para formatar o computador de e seguida passa-los de novo para o outlook, de modo a conseguir sincroniza-los de novo com o telemovel.(o telefone foi para a garantia dai a necessidade de guardar os contactos).

ando as voltas com o outlook e ainda n consegui resolver o problema, consegui exportalos para excel mas desconfio que nao os conseuirei importar de volta...

como resolvo isto?

2. osgaworld

osgaworld Power Member

guarda o ficheiro *.pst

3. papcm

papcm Power Member

Basta ir a file - export, escolhes o folder contacts e gravas como pst.

Depois de formatares o PC e instalares o Outlook, é a mesma coisa: file - import, scolhes o ficheiro que gravaste e já está!

4. xplor

xplor Power Member

obrigado. ja tou desenrrascado :)

Partilhar esta Página