Dúvida URGENTE: N82 ou HTC TYTN II

Licha1986

Membro
Boas, sou novo por aqui e cá vai o meu primeiro post :) .

Sou Possuidor de um Nokia N82 e surgiu me a opurtunidade de o poder trocar por um HTC TYTN II o que acham se eu efectuar a troca?

Para mim tanto me faz se é PDA ou telemóvel, e como não estou bem dentro deste assunto gostaria de saber algumas opiniões e conselhos.

Obrigado e Cumprimentos
 
Boas, o HTC TyTN II é um excelente PDA mas vais querer andar com um telemovel maior no bolso? A câmara também é inferior, mas isso depende do uso que lhe vais dar...



Cmps
 
Tenho um telemóvel e um pda. Posso te dizer que o pda é 50x melhor, claro que o N82 é uma valente máquina. Mas não há nada como um TYTN II. Acredita;)
Imagina o que é levantares-te e teres uma aplicaçao que está ligada por wi-fi. E te diz como vai estar a temperatura hoje? Isto sem gastares dinheiro. Imagina que queres sair de casa e queres ver primeiro como estão as estradas. Eu tenho uma aplicaçao que da para ver as cameras de varias estradas do país!
Eu tenho um qtek 9090 e adoro-o tanto pelo ecra como pelas capacidades, mas é claro que um tytn 2 é uma máquina superior e com certeza que nao te vais arrepender da troca;)

Cumpts
 
Tenho um telemóvel e um pda. Posso te dizer que o pda é 50x melhor, claro que o N82 é uma valente máquina. Mas não há nada como um TYTN II. Acredita;)
Imagina o que é levantares-te e teres uma aplicaçao que está ligada por wi-fi. E te diz como vai estar a temperatura hoje? Isto sem gastares dinheiro. Imagina que queres sair de casa e queres ver primeiro como estão as estradas. Eu tenho uma aplicaçao que da para ver as cameras de varias estradas do país!
Eu tenho um qtek 9090 e adoro-o tanto pelo ecra como pelas capacidades, mas é claro que um tytn 2 é uma máquina superior e com certeza que nao te vais arrepender da troca;)

Cumpts


Boas, em relação a aplicação do tempo penso que existe uma para o N82 e não tenho a certeza mas acho que também há uma das estradas, mas isso lá está depende do uso de cada um, essas duas aplicações para mim eram dispensáveis até :)


Cmps
 
Claro! Depende mesmo do uso de cada um lol. Eu tenho um pda mas nem sequer o uso por enquanto. Apenas o troquei pq surgiu uma boa oportunidade. Btw o N82 tem wifi?
Mas uma coisa que gosto nos pda's é que normalmente o ecra é melhor para ver filmes e isso. Adoro ir ao ytpocket pelo meu :D
 
Claro! Depende mesmo do uso de cada um lol. Eu tenho um pda mas nem sequer o uso por enquanto. Apenas o troquei pq surgiu uma boa oportunidade. Btw o N82 tem wifi?
Mas uma coisa que gosto nos pda's é que normalmente o ecra é melhor para ver filmes e isso. Adoro ir ao ytpocket pelo meu :D

Boas, sim tem wifi ;) quanto ao ecrã isso já se sabe é sempre uma grande vantagem para quem dá muito uso aos filmes e ir a Internet ;)



Cmps
 
Back
Topo