Dúvida urgente sobre cooler

bassmaster

Folding Member
E assim eu estava a pensar comprar um cooler um amigo meu aconselhou-me o NOCTUA DISSIPADOR NF-U12F perguntei na loja onde vou comprar o PC e diziam que era 53 euros mas estava esgotado e depois disserame que até havia um melhor que este que tinha a mesma performance e até era mais silencioso e mais barato por 43 euros o noctua 9F (penso que era assim) é verdade é mesmo melhor?
 
....pelas especificaçoes que o site dá, aparenta ter o pro de ser mais silencioso, e se na loja foram honestos contigo, entao avança com a compra....
cumps
 
Bem... segundo as palavras do mundo... e dos grandes criticos... dizem que o melhor cooler a ar do momento é o thermalright ultra 120 extreme. Pode funcionar como passivo mas para o verão terás de lhe acrescentar uma fan.
 
....pelas especificaçoes que o site dá, aparenta ter o pro de ser mais silencioso, e se na loja foram honestos contigo, entao avança com a compra....
cumps
Pois então em termos de preços já confirmei que é mais barato(mas também não iriam mentir nisso) , se dizes que dizem que é mais silencioso também confirma-se , só não sei mesmo é se tem a mesma performance e disso que estou receoso, porque imaginando podiam ter sido honestos para venderem mais rápido o PC como o cooler estava esgotado

Se alguém puder ajudar mais, agradeço.
Cumps

Bem... segundo as palavras do mundo... e dos grandes criticos... dizem que o melhor cooler a ar do momento é o thermalright ultra 120 extreme. Pode funcionar como passivo mas para o verão terás de lhe acrescentar uma fan.
Pois mas esse será muito mais caro decerteza não?
 
Back
Topo