1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida urgente sobre cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bassmaster, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 697)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

E assim eu estava a pensar comprar um cooler um amigo meu aconselhou-me o NOCTUA DISSIPADOR NF-U12F perguntei na loja onde vou comprar o PC e diziam que era 53 euros mas estava esgotado e depois disserame que até havia um melhor que este que tinha a mesma performance e até era mais silencioso e mais barato por 43 euros o noctua 9F (penso que era assim) é verdade é mesmo melhor?

2. defunctum

defunctum Power Member

....pelas especificaçoes que o site dá, aparenta ter o pro de ser mais silencioso, e se na loja foram honestos contigo, entao avança com a compra....
    cumps

3. santiago.pt

santiago.pt Power Member

Bem... segundo as palavras do mundo... e dos grandes criticos... dizem que o melhor cooler a ar do momento é o thermalright ultra 120 extreme. Pode funcionar como passivo mas para o verão terás de lhe acrescentar uma fan.

4. bassmaster

Pois então em termos de preços já confirmei que é mais barato(mas também não iriam mentir nisso) , se dizes que dizem que é mais silencioso também confirma-se , só não sei mesmo é se tem a mesma performance e disso que estou receoso, porque imaginando podiam ter sido honestos para venderem mais rápido o PC como o cooler estava esgotado

Se alguém puder ajudar mais, agradeço.
    Cumps

Pois mas esse será muito mais caro decerteza não?

5. bassmaster

Ok obrigado pela ajuda acho que vou comprar o NH-U12P em principio

Partilhar esta Página