1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida][Urgente] VGA e Memórias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jorge.mrques, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 496)

1. Estou a montar um PC e tenho uma dúvida, ou ponho uma ATI X1950XT 256 e um kit de 1GB (Corsair XMS DDR2 800) ou uma ATI X1950PRO e um kit de 2GB [DDR2 OCZ PC2-4200 (533) Dual Channel Premier]. O Processador vai ser um E6300 (talvez possa por um E6400) e a board é uma asus P5B-E. Qual Opção é que acham melhor? Tenho cerca de uma hora e meia para decidir!

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

é preferivel comprares a ati 1950 pro e 2gb de memoria, mas seclahar devias comprar umas memorias melhores.

3. Aqui no Porto tenho alguma dificuldade em arranjar memórias que não sejam da Kingston e o PC vai ser usado maioritariamente para jogos.

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Porque nao compras em sites, há mais formas de pagamento sem ser por cartao de credito...ou ainda és "oldschool" e gostas de ver 1º o que vais comprar e verificar na altura se possui alguma anomalia ? :P

5. atlante

atlante Power Member

Muito má compra de gráfica nesta altura do campeonato.

Como DX10 a rebentar ou compras uma 8800GTX ou GTS se nao houver muito €.

Se nao compra uma média baixa gama tipo 7600 GS ou GT até sairem midend DX10, mas se queres topo só podes ir para 8800

cumps

Partilhar esta Página