1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[duvida urgente] XP vs Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rikhard91, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 665)

1. Rikhard91

Rikhard91 Power Member

olá pessoal eu tenho um packard bell EASYNOTE SJ51-B-097PTque tinha windows vista, mas fartei-me e formatei e pus o XP... so que agr no site da Packarbell os drivers sao todos para vista, como posso fazer para encontrar os de windows xp ? e que ao instalar pede-me o Windows NT 6.00.6000 ou coisa parecida :P

Alguem diga algm coisa, pff nem que seja : faz o "downgrade" d xp po vista...

Última edição: 1 de Dezembro de 2008
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Nesse caso não se chamaria "downgrade", mas "upgrade":p

Tens de procurar os drivers um a um. Usa o Everest.

Também há outra hipótese, que é usares o Gestor de Dispositivos para encontrares os drivers automaticamente, mas se não tens drivers de rede, nada feito.

Podes também experimentar pôr os drivers do site para Windows Vista, pode ser que também funcionem.

Cumps

3. Rikhard91

Rikhard91 Power Member

pus aspas por isso mesmo, eu nao gosto muito do vista :P... mas ja estou a instala-lo outra vez... os drivers do vista nao funcionavam ... pediam o windows nt como disse em cima... talvezz um dia destes encontre os drivers com o evareste e mude po xp outra vez... enquanto andei pela net vi varios casos iguais e nenhum foi resolvido

4. José Alberto

José Alberto Power Member

O XP que instalaste é o de 32 bits?

5. Rikhard91

Rikhard91 Power Member

Sim, 32 Bits Professional SP2 (como nao tinha drivers nao actualizei...)

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se vais instalar o Vista original (não o que veio com o computador), vais notar diferenças de perfomance em relação ao Vista que tinhas antes, porque já não tens aqueles programas da marca a pesar no sistema. Mais vale uma instalação limpa do que um Windows pré-instalado.

Cumps

7. Rikhard91

Rikhard91 Power Member

Mas ai era preciso comprar... Ou entao arrisco-me a levar com os Black Screens...

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Usa o número de série que o portátil tem por baixo. Vais ao site da Microsoft e encomendas o DVD.

Cumps

9. Rikhard91

Rikhard91 Power Member

Nao sabia que dava :D, tenho de fazer :P ... mas ja instalei o windows vista outra vez...

Partilhar esta Página