Duvida/Urgente

S7ven

Portugal@Home Member
Boas..precisava de uma pequena ajufinha vossa pessoal...tou prestes a comprar um pç em sgunda mao a um familiar..é o seguinte....

Pentium 4 3400 (aqui tenho logo uma duvida ele diz que é "eper trading" pelo que diz sao 2 processadores numa unica board) agradecia que me explicassem melhor sff.

Placa grafica Nvidia 256Mb que vai até 512Mb

1 Giga de Ram

Disco 200 Gigas

Ps: gostaria que me dissesem se aconselham este pc...visto que me vai vender pelo preço inferior a 250 euros (nao n sinto a vontade dizer o preço esmo desculpem la)

Cumps
 
eper trading diz-se hiper threading... e é uma forma panuca que a intel arranjou para tentar meter mais que uma instrução nos cpus X86 (e não conseguiu).

em relação ao resto n sei mas o preço se for abaixo de 250 aerios e ja incluir monitor n me parece mto caro... mas isto sou eu
 
pa o pç com um ecran 17 polgadas da samsunf (TFT) custa 200 euros..........nao me arranjas uma imagem de uma board com 2 processadores??.........e tipo akilo leva duas fans mesmo ?? ek no modding kurtia por logo 2 fans ali a bombar :)
 
pa o pç com um ecran 17 polgadas da samsunf (TFT) custa 200 euros..........nao me arranjas uma imagem de uma board com 2 processadores??.........e tipo akilo leva duas fans mesmo ?? ek no modding kurtia por logo 2 fans ali a bombar :)

amigo...aquilo não tem lá literalmente 2 processadores
 
Ok..desculpa lá mas eu disto nao percebo muito..mas se me pudessem fazer 1 breve resumo..agradecia mesmo do fundo do coraçao..e aj agr a borad nao sei a marca so sei que o nome começa por "X" se descobrirem lo digame...sff



Cumps
 
Pentium 4 3400 (aqui tenho logo uma duvida ele diz que é "eper trading" pelo que diz sao 2 processadores numa unica board) agradecia que me explicassem melhor sff.

Placa grafica Nvidia 256Mb que vai até 512Mb

1 Giga de Ram

Disco 200 Gigas

Basicamente por 250€ não arranjas nada parecido nem de perto nem de longe
 
Pronto assim ja fico mais descansado.....agora a derradeira pergunta......qual caixa comprar....esta e tao feia meu deus aseri e daquelas pretas da acer.....uiiii....enfim nao queria dar mais de 60 euros por uma torre que fosse bonita..ahh e ja agr postem aqui idea po modding.....quero que este seja o meu 2 filho :lol:


Cumps
 
diz ao teu familiar que só dás 220 € ..... a família é para as ocasiões....
a caixa pode ser preta, amerela ou cor de burro-quando-foge....vais estar a olhar para ela quando estiveres a usar o pc?
se queres uma caixa que eu considero bonita, compra esta........
 
Boas..precisava de uma pequena ajufinha vossa pessoal...tou prestes a comprar um em sgunda mao a um familiar..é o seguinte....

Ps: gostaria que me dissesem se aconselham este pc...visto que me vai vender pelo preço inferior a 250 euros (nao n sinto a vontade dizer o preço esmo desculpem la)

pa o com um ecran 17 polgadas da samsunf (TFT) custa 200 euros..........nao me arranjas uma imagem de uma board com 2 processadores??.........e tipo akilo leva duas fans mesmo ?? ek no modding kurtia por logo 2 fans ali a bombar :)

Ok..desculpa lá mas eu disto nao percebo muito..mas se me pudessem fazer 1 breve resumo..agradecia mesmo do fundo do coraçao..e aj agr a borad nao sei a marca so sei que o nome começa por "X" se descobrirem lo digame...sff

Pronto assim ja fico mais descansado.....agora a derradeira pergunta......qual caixa comprar....esta e tao feia meu deus aseri e daquelas pretas da acer.....uiiii....enfim nao queria dar mais de 60 euros por uma torre que fosse bonita..ahh e ja agr postem aqui idea po modding.....quero que este seja o meu 2 filho :lol:

primeiro de tudo, recomendo que passes a usar o firefox 2.0 ( www.getfirefox.com ) para escrever com menos asneiras.

tendo em conta que aparentemente não percebes nada de computadores parece-me má ideia andares com ideias de modding...
por 200 euros não me parece muito má compra, mas fica com o pc como está :P

cumps
 
nós não temos culpa disso.
quando fores trabalhar vais escrever assim e desculpar-te com os anos e anos de MSN?
pensa bem
 
La nisso tens razao mitch....mas eu nao quero arranjar problemas tou aqui para me divertir....cumps....
 
Bem, antes de mais, digo te que por 200€ não é má compra.
Mesmo pena é que este teu familiar esteja a enganar um pouco..

o Hyper Threading, é, assim de uma forma muito leiga de se dizer, 2 cores virtuais no mesmo CPU, desculpem me aqueles que sabem que é mais complexo que isso, mas se aqui o S7ven não percebe muito disto não lhe vamos estar a sobrecarregar a cabeça :P

Depois a gráfica também não é grande coisa, isso de ter até os 512Mb de Ram, funciona com a tecnologia Turbo Cache, ou seja, esta irá usar os 256MB de RAM, quando necessitar de mais, vai utilizar RAM do sistema, até aos 512Mb (limite)
Neste caso posso te dizer que é uma destas:

Geforce 6200
Geforce 7100
Geforce 7300

Elas existem em diversas versões porém irá ser uma destas..

Se estas a pensar em comprar o PC para jogos não é decerto a melhor escolha, mas se for melhor que o teu e neste momento é para o que tens dinheiro então força nisso

cumps :D
 
Mesmo pena é que este teu familiar esteja a enganar um pouco..ou entao tb nao percebe nada do assunto e venda o q lhe venderam.......
 
Mesmo pena é que este teu familiar esteja a enganar um pouco..ou entao tb nao percebe nada do assunto e venda o q lhe venderam.......

Provavelmente o familiar disse o que sabia, ou que lhe disseram...
É para isso que existe esta secção no forum, para esclarecer e tirar duvidas a quem precise.

Em relação ao Pc por 200€ penso que nao arranjas melhor que isso.. acho eu!

Em vez de andares a gastar logo $$ com modding podias era juntar para uma gráfica (dependendo da gráfica que vem com o pc).

cumps
 
Back
Topo