1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nunomonte, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 662)

1. ola a todos, sou novo neste fórum por esse motivo se quebrar alguma regra me avisem...
    já entrei varias vezes no fórum e já aproveitei algumas dicas, mas chegou a minha vez de expor uma duvida...

uma uma placa gráfica (nvidia geforce 6600 GT) (uma excelente gráfica) e estou a jogar o jogo Day of Defeat, estou sempre a receber a mensagem a dizer que existe uma atualização para a minha placa para eu ter melhores resultados no jogo, acontece que eu já fui ao site da nvidia e não encontrei lá a minha placa, procurei mas não encontrei.
    Por esse motivo queria que me ajudassem, que me dissessem onde e qual é que eu deva ir buscar para actualizar a placa...

agradecia a resposta para o meu email, uma vez que precisava de ajuda urgente e nem sempre posso entrar no forum...

meu endereço é: [email protected]

obrigada a quem me poder ajudar...

2. Mud

Mud Power Member

se não me engano é uma mensagem que envia a steam a dizer que exixtem novos drivers... mas mesmo depois de os instalares a mensagem continua a aparecer.. ha la uma opção nessa janela para a mensagem n voltar a aparcer.. selecciona

cumpZ,

3. dihn

dihn Power Member

Eu tambem quando vou para o source , ele deu-me essa mensagem , fui ver da driver , e tinha a mais recente , tambem tenho uma 6600GT , isso é bug ou é algum atrofio do steam com a driver da nvidia , a ultima , nao ligues a isso , eu pelo menos nao liguei , visto que depois de ter sacado a ultima driver , ele disse o mesmo :)

Cumps

4. d kid

d kid Power Member

lol. Que podemos dizer? É Steam e chega...

5. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

lol e tenho steam e no entanto n jogo com ela porque sairam uns novos counter strikes desses que o pessoal fax umas mudificações ta mt bom pra quem quiser exprimentar procurem no google por xtreme counter strike 1.6 ou por XTCS counter strike 1.6 mt bom mesmo aconcelho

6. d kid

d kid Power Member

Xtreme Counter Strike 1.6? Nunca tinha ouvido falar. Mas qual é a diferença mesmo?

7. BrunoMatos1991

grandas graficos mais realismo melhor jogabilidade melhor visao naqueles pontos excuros onde as pessoas custumam acampar se quiseres que eu te passe o jogo adiciona-me no msn

8. d kid

d kid Power Member

Bem, parece que é melhor que o original. É preciso ter algum jogo instalado para instalar essa versão? E tem bots para jogar offline?

9. BrunoMatos1991

yah vem com bots, e não é presiso teres nada instalado nem o cs 1.6

mandame uma pm com o teu mail que eu adiciono-te e digo-te onde é que se tira o jogo pra n tar a fazer pub aqui

Partilhar esta Página