duvida urgente

nunomonte

Membro
ola a todos, sou novo neste fórum por esse motivo se quebrar alguma regra me avisem...
já entrei varias vezes no fórum e já aproveitei algumas dicas, mas chegou a minha vez de expor uma duvida...

uma uma placa gráfica (nvidia geforce 6600 GT) (uma excelente gráfica) e estou a jogar o jogo Day of Defeat, estou sempre a receber a mensagem a dizer que existe uma atualização para a minha placa para eu ter melhores resultados no jogo, acontece que eu já fui ao site da nvidia e não encontrei lá a minha placa, procurei mas não encontrei.
Por esse motivo queria que me ajudassem, que me dissessem onde e qual é que eu deva ir buscar para actualizar a placa...

agradecia a resposta para o meu email, uma vez que precisava de ajuda urgente e nem sempre posso entrar no forum...

meu endereço é: [email protected]

obrigada a quem me poder ajudar...
 
se não me engano é uma mensagem que envia a steam a dizer que exixtem novos drivers... mas mesmo depois de os instalares a mensagem continua a aparecer.. ha la uma opção nessa janela para a mensagem n voltar a aparcer.. selecciona

cumpZ,
 
Eu tambem quando vou para o source , ele deu-me essa mensagem , fui ver da driver , e tinha a mais recente , tambem tenho uma 6600GT , isso é bug ou é algum atrofio do steam com a driver da nvidia , a ultima , nao ligues a isso , eu pelo menos nao liguei , visto que depois de ter sacado a ultima driver , ele disse o mesmo :)

Cumps
 
lol e tenho steam e no entanto n jogo com ela porque sairam uns novos counter strikes desses que o pessoal fax umas mudificações ta mt bom pra quem quiser exprimentar procurem no google por xtreme counter strike 1.6 ou por XTCS counter strike 1.6 mt bom mesmo aconcelho
 
grandas graficos mais realismo melhor jogabilidade melhor visao naqueles pontos excuros onde as pessoas custumam acampar se quiseres que eu te passe o jogo adiciona-me no msn
 
Bem, parece que é melhor que o original. É preciso ter algum jogo instalado para instalar essa versão? E tem bots para jogar offline?
 
yah vem com bots, e não é presiso teres nada instalado nem o cs 1.6

mandame uma pm com o teu mail que eu adiciono-te e digo-te onde é que se tira o jogo pra n tar a fazer pub aqui
 
Back
Topo