1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida Urgente

Discussão em 'Nintendo' iniciada por flybikes, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 633)

1. flybikes

flybikes Banido

Pessoal vou comprar hoje um jogo!

Sei que são jogos muito diferentes mas tentem escolher um e digam porque sffv

Aqui fica a minha duvida:

Mário Party 8 (costumo-me juntar muito frequentemente com amigos e deliramos com os mini jogos do Sonic)

ou

Mário Strikes Charged

ou

Resident Evil 4?

Obrigado

2. Fito

Fito Power Member

Se tens muita gente para jogar, MP8, se tens a Wii ligáda à net MSCF sem dúvida. Se queres um grande jogo, Resident Evil 4. :D

3. flybikes

flybikes Banido

Bem, mas a minha resposta é afirmativa para essas questões todas lol.

Tenho amigos para jogar, tenho a Wii ligada a net e quero um grande jogo:lol:

Em que é que ficamos? :-D

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Charged é capaz de ser melhor opção que o Mario Party 8, é de futebol, é divertido e dá para jogar tanto com amigos como online... Se calhar não se empresta é tanto a non-gamers.

Resident Evil 4 é single player puro... mas do bom, se não o jogaste na GC não sabes o que estás a perder, e se jogaste, jogar de novo com melhores controlos não faz mal :p (mas ainda assim nessa situação pode n ser tão obrigatório como x jogo que ainda não jogaste)

5. Fito

Fito Power Member

Eu se fosse a ti comprava o Mario Strikers Charged Football. Além de que as lojas abusam no preço do RE4, sempre o podes vir a comprar pela game.es a 35€. E o MSCF tem também uma boa vertente single-player, embora não se possa comparar à multiplayer, obviamente.

6. flybikes

flybikes Banido

Quem ganha mais mini jogos no sonic, normalmente ganha o tabuleiro (oou os outros modos de jogo)....no Mário Party isso também acontece? ou uma equipa que ganhe a maior parte dos mini jogos, pode perder? tenho essa duvida:)

7. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Tudo pode acontecer no taboleiro
    as regras do mario party são a pessoa que no fim ficar com mais estrelas gamha
    para se adquirir uma estrela:
    -calha-se na casa toad e este vende uma estrela por vinte moedas (ganham-se tres moedas por cada casa azul que calhes e 10 normalmente por cada minijogo que vences)
    - roubar estrelas a um colega (quando se calha numa casa boo por 50 moedas ele tira uma estrela a um colega.
    - existem também casas especias que quando uma pessoa calha joga uma especie de jogo e nesse jogo são selecionads duas personagens, quaisquer e uma condição (tracarem de estrelas\moedas entre si um dar todas as estrelas\moedas ao outro etc..)

no fim do jogo de taboleiro (entre cada ronda á um minijogo que pode ser de 4vs4 1vs3 ou 2vs2 (depende se calhas numa casa vernelha\azul oe verde (estas depois podem mudar para a cor azulou vermelha para se defenr que tipo de minijogo é)»exemplo uma pessoa clha numa casa vermelha e outras tres na azul é um minijogo de 1vs3; uma calha numa vermelha duas numa azul e uma numa verde pode ser 2vs2 ou 1vs3 depende de para que cor a casa verde mudar« quando todas as rondas chegarem ao fim (podes alterar sendo o normal 20 turnos) são destribuidas estrelas (1) ao jogador que:
    -teve mais moedas
    -calhou em mais casas de ? e em casas de eventos
    -ganhou mais minijogos
    um jogdor pode receber uma estrela por cada categoria (se ouver empates é uma estrela para cada jogador), mas sendo vencedor em duas ou tres categorias tem direito a duas ou tres estrelas.
    isto é um resumo muito resumido do que se passa num jogo

ou seja se uma pessoa vencer todos os minijogos é a vencedora?
    tem uma maior probabilidade, mas pode não ser ainda por cima com objectos que as personagens podem comprar\ganhar que mudam por completo o rumo de jogo

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  8. flybikes

flybikes Banido

Muito obrigado pelas ajudas de todos. Vou ao toysurus ou á ***** e penso que lá vou decidir por que ainda estou com duvidas:-D

9. flybikes

flybikes Banido

Acabei por comprar o Resident Evil e joguei pouco porque a sala está ocupada mas logo vai ser brutal

:x2:

Do que joguei (apenas uns minutos), passei 1 parte onde há uma fogueira e está lá um gajo espetado (adorei a cena dos binoculos). Passei isso, passei a farm...e cheguei á parte em que nos temos que desviar do pedregulho gigante. Matei todos os zombies ai, mas não soube para onde ir a seguir! Também joguei muito á pressa.

Adorei o ambiente e adorei o gameplay. Muito intuitivo e espetacular:x2:

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Fizeste bem re4 e muito bom, mas o strikes charged tb é, fica para a proxima.
    Bom jogo.

Partilhar esta Página