Duvida Urgente

flybikes

Banido
Pessoal vou comprar hoje um jogo!

Sei que são jogos muito diferentes mas tentem escolher um e digam porque sffv

Aqui fica a minha duvida:

Mário Party 8 (costumo-me juntar muito frequentemente com amigos e deliramos com os mini jogos do Sonic)

ou

Mário Strikes Charged

ou

Resident Evil 4?

Obrigado
 
Se tens muita gente para jogar, MP8, se tens a Wii ligáda à net MSCF sem dúvida. Se queres um grande jogo, Resident Evil 4. :D
 
Charged é capaz de ser melhor opção que o Mario Party 8, é de futebol, é divertido e dá para jogar tanto com amigos como online... Se calhar não se empresta é tanto a non-gamers.

Resident Evil 4 é single player puro... mas do bom, se não o jogaste na GC não sabes o que estás a perder, e se jogaste, jogar de novo com melhores controlos não faz mal :p (mas ainda assim nessa situação pode n ser tão obrigatório como x jogo que ainda não jogaste)
 
Eu se fosse a ti comprava o Mario Strikers Charged Football. Além de que as lojas abusam no preço do RE4, sempre o podes vir a comprar pela game.es a 35€. E o MSCF tem também uma boa vertente single-player, embora não se possa comparar à multiplayer, obviamente.
 
Quem ganha mais mini jogos no sonic, normalmente ganha o tabuleiro (oou os outros modos de jogo)....no Mário Party isso também acontece? ou uma equipa que ganhe a maior parte dos mini jogos, pode perder? tenho essa duvida:)
 
Quem ganha mais mini jogos no sonic, normalmente ganha o tabuleiro (oou os outros modos de jogo)....no Mário Party isso também acontece? ou uma equipa que ganhe a maior parte dos mini jogos, pode perder? tenho essa duvida:)
Tudo pode acontecer no taboleiro
as regras do mario party são a pessoa que no fim ficar com mais estrelas gamha
para se adquirir uma estrela:
-calha-se na casa toad e este vende uma estrela por vinte moedas (ganham-se tres moedas por cada casa azul que calhes e 10 normalmente por cada minijogo que vences)
- roubar estrelas a um colega (quando se calha numa casa boo por 50 moedas ele tira uma estrela a um colega.
- existem também casas especias que quando uma pessoa calha joga uma especie de jogo e nesse jogo são selecionads duas personagens, quaisquer e uma condição (tracarem de estrelas\moedas entre si um dar todas as estrelas\moedas ao outro etc..)

no fim do jogo de taboleiro (entre cada ronda á um minijogo que pode ser de 4vs4 1vs3 ou 2vs2 (depende se calhas numa casa vernelha\azul oe verde (estas depois podem mudar para a cor azulou vermelha para se defenr que tipo de minijogo é)»exemplo uma pessoa clha numa casa vermelha e outras tres na azul é um minijogo de 1vs3; uma calha numa vermelha duas numa azul e uma numa verde pode ser 2vs2 ou 1vs3 depende de para que cor a casa verde mudar« quando todas as rondas chegarem ao fim (podes alterar sendo o normal 20 turnos) são destribuidas estrelas (1) ao jogador que:
-teve mais moedas
-calhou em mais casas de ? e em casas de eventos
-ganhou mais minijogos
um jogdor pode receber uma estrela por cada categoria (se ouver empates é uma estrela para cada jogador), mas sendo vencedor em duas ou tres categorias tem direito a duas ou tres estrelas.
isto é um resumo muito resumido do que se passa num jogo

ou seja se uma pessoa vencer todos os minijogos é a vencedora?
tem uma maior probabilidade, mas pode não ser ainda por cima com objectos que as personagens podem comprar\ganhar que mudam por completo o rumo de jogo
 
Última edição:
Acabei por comprar o Resident Evil e joguei pouco porque a sala está ocupada mas logo vai ser brutal

:x2:


Do que joguei (apenas uns minutos), passei 1 parte onde há uma fogueira e está lá um gajo espetado (adorei a cena dos binoculos). Passei isso, passei a farm...e cheguei á parte em que nos temos que desviar do pedregulho gigante. Matei todos os zombies ai, mas não soube para onde ir a seguir! Também joguei muito á pressa.

Adorei o ambiente e adorei o gameplay. Muito intuitivo e espetacular:x2:
 
Back
Topo