1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por designed, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 607)

1. boas pessoal..
    bem a minha dúvida é a seguinte: eu queria saber se para programar um pc para estar um mês inteiro ligado, e todos os dias à mesma hora reproduzir uns determinados ficheiros de música, sem ser preciso ir alguém todos os dias meter a reproduzir... isto só é preciso para o natal e é para uma terra que fica a uma certa distância da minha. Queria saber se alguma solução para não ter de ir todos os dias... obrigado.

Última edição: 4 de Outubro de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

Tarefas agendadas do windows + playlist fixa no leitor de música que quiseres usar.

3. e dá para escolher musicas diferentes para cada dia? obrigado

4. Mitch

Mitch Banido

bem isso é que já não sei, depende do programa que lê as músicas. mas se meteres uma playlist grande e em modo shuffle, não se deve notar a repetição das músicas, por isso deve servir.

5. IcePicK

IcePicK Power Member

dá, tens muitas possibilidades de agendamento e vários tipos de repetição.

só tens de ir experimentando para não ocorrerem surpresas na altura.

6. podem so dizerme onde fasso isso no vista?!

7. Mitch

Mitch Banido

ai tens o vista... não sei dizer onde é, porque já o desinstalei.
    mas procura por tarefas agendadas vista no google, deves encontrar algo que ajude.

8. ok obrigado na mesma!!!

9. IcePicK

IcePicK Power Member

Já agora, porquê "duvida urgente"? Isso é para o Natal e ainda só estamos no pricipio de Outubro. Urgente é uma coisa para ontem!

10. apoc

apoc Power Member

remote desktop ... e outras tantas soluções de controle á distancia .. se tiveres rede no pc ... senão so mesmo tarefas agendadas ou programas q permitam o nivel de configuração que queres ...

Partilhar esta Página