1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida Urgente!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nirvana91, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 744)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas pessoal,

Sou um nabo no Word e gostava de resolver esta situação:

Como podem ver no 2º gráfico, debaixo das charts faltam os nomes de algumas das localidades.... No 1º andei para ali a mexer e lá consegui resolver mas neste aqui não estou a conseguir :(

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

E porventura já tentaste aumentar o espaço entre os conjuntos de barras? Basta comparares os dois para veres onde está o defeito...

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Como eu disse: sou um nabo no word. Como é que se faz isso? É que estou a fazer graficos e está tudo fora de escala.

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Agora assim de repente não me lembro mas se clicares duas vezes no gráfico deve aparecer as propriedades e procuras alguma coisa onde possas alterar essa distancia!

o meu conselho: guarda esse documento, faz cópia e trabalha na cópia até acertares. Se fizeres asneiras não faz mal, se correr bem melhor!

5. Mas estás a usar os gráficos a partir do próprio Word?

Porque é que não fzes os Gráficos no Excel e depois iportas? No Excel conheço bem os gráficos, mas no Word... :(

6. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Agora todos os gráficos que estou a fazer está-me a sair tudo mal lol

Consegui fazer 2 direitos mas de resto....

7. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Os gráficos no Word são praticamente iguais mas mesmo assim no Excel o funcionamento é mais intuitivo e com melhores ajudas...

8. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Se diminuir em altura já dá para ficar tudo... Mas as letras ficam quase impossiveis de se ler :(

9. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Refiro-me ao espaço dos conjuntos de barras. E olha uma coisa, no segundo gráfico apresentado, não te enganaste na recolha de dados? Aparece aqueles dois espaços sem nada que me fazem confusão...

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Por acaso também me estão a confundir lol

11. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Confirma novamente a recolha de dados,a ver se por acaso não meteste uns dadozinhos a mais...

Partilhar esta Página