Duvida Urgente!!!

Nirvana91

Banido
Boas pessoal,

Sou um nabo no Word e gostava de resolver esta situação:



Como podem ver no 2º gráfico, debaixo das charts faltam os nomes de algumas das localidades.... No 1º andei para ali a mexer e lá consegui resolver mas neste aqui não estou a conseguir :(
 
E porventura já tentaste aumentar o espaço entre os conjuntos de barras? Basta comparares os dois para veres onde está o defeito...
 
Agora assim de repente não me lembro mas se clicares duas vezes no gráfico deve aparecer as propriedades e procuras alguma coisa onde possas alterar essa distancia!

o meu conselho: guarda esse documento, faz cópia e trabalha na cópia até acertares. Se fizeres asneiras não faz mal, se correr bem melhor!
 
Mas estás a usar os gráficos a partir do próprio Word?

Porque é que não fzes os Gráficos no Excel e depois iportas? No Excel conheço bem os gráficos, mas no Word... :(
 
Mas estás a usar os gráficos a partir do próprio Word?

Porque é que não fzes os Gráficos no Excel e depois iportas? No Excel conheço bem os gráficos, mas no Word... :(

Os gráficos no Word são praticamente iguais mas mesmo assim no Excel o funcionamento é mais intuitivo e com melhores ajudas...
 
Refiro-me ao espaço dos conjuntos de barras. E olha uma coisa, no segundo gráfico apresentado, não te enganaste na recolha de dados? Aparece aqueles dois espaços sem nada que me fazem confusão...
 
Back
Topo