1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida urgente

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Arrakis_Dune, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 674)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Preciso que alguem me confirme com mais exactidao se isto é Nikon mount ou Canon Mount por favor.. Refiro-me a isto: Sigma 70-300 Apo Dg

Desculpem a urgencia, mas como foi referido Nikon mount, comprei, esta perfeita, mas nao encaixa na D40, até ai tudo bem, pode ser mm Full Frame, e ai penso que nao encaixasse mesmo, mas começo a pensar que é Canon mount, vejo mts imagens na net da Sigma para Canon com este mount..

Obg

2. speedofthesea

speedofthesea Power Member

YAP tens rasão com comparaçoes que fiz pareceme Canon

Cumps

3. Arrakis_Dune

Pelo que vejo, minha mount (nikkor) parece-me esferas de contacto, e não a superficie disponivel nesta lente..

4. jmmsmm

jmmsmm Power Member

canon mount... :)

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu confirmo, é o mount da Canon.

6. Arrakis_Dune

Dass que nao tenho sorte nenhuma.. Obrigado.. [[]] Das duas uma, ou vendo ou tenho de fazer report @ Ebay..

Alguem quer? Está nova, custou-me 107€ já com portes.. É só mesmo para nao ter trabalho e gastos adicionais a enviar para GB..

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Acho que se fizeres report no eBay eles têm que assumir a despesa toda.

8. Arrakis_Dune

O problema é o tempo que demora, custos e etc.. Não tenho tempo para correios, e etc.. Para mais, estou doente,, ja ter ido buscar a lente já foi um esforço.. Não tenho sorte mesmo.. O processador que mandei vir, apesar das dicas do Blastarr, tb não é compativel com o meu Laptop.. Enfim..

9. macpat

macpat Power Member

Pagaste através do Paypal? Se o fizeste e se fizeres queixa habilitaste a receber o dinheiro de imediato e ainda por cima ficas com o equipamento!
    Foi o aconteceu com um colega de trabalho, comprou uma SLR no eBay, vinha avariada, recebeu o
    guito, ficou com o equipamento e como não tinha arranjo a marca deu-lhe o valor dela em dinheiro!! Vejam só a sorte dele!!

10. lente

Boas
    Ainda tem a lente??
    Gostaria de a vender??
    Ando á montes de tempo á procura dessa lente
    De onde é?
    eu sou de lx

11. Arrakis_Dune

Foi vendida já apos uma ajudinha do |ferrari| ;)

Apos 5 minutos de contacto noutro forum, estavam já 3 interessados, foi vendida em 5 minutos

Sorry :D

12. lente

ja agora
    importast de me dzr kem foi a pessoa a k tu comprast ixu no ebay??'
    ék ja andei á procura e só mais caras e vindas d hong kong

13. Arrakis_Dune

Sigma Zoom Telephoto 70-300mm f/4-5.6 APO Zoom Macro Super Autofocus Lens for Nikon AF-D

Additional Information about Sigma Zoom Telephoto 70-300mm f/4-5.6 APO Zoom Macro Super Autofocus Lens for Nikon AF-D

Product MPN
    MPN: 504306

Key Features
    Camera Type: 35 mm SLR
    Lens Type: Zoom Lens
    Focal Length: 70mm - 300mm
    Lens Max Aperture: f/4-f/5.6
    Min Aperture: f/32
    Focus Type: Autofocus
    Macro Lens: With Macro Lens
    Macro Magnification: x 2
    Mount: Nikon

Other Features
    Closest Focusing Distance: 37.4 in
    Diaphragm Blades: 9 Blades
    Picture Angle: 8.2 - 34.3 degrees
    Attachment / Filter Size: 58 mm
    Groups / Elements: 14 Elements in 10 Groups

Dimensions
    Diameter: 2.9 in
    Length: 4.7 in
    Weight: 20.6 oz

The seller,bariuk , assumes full responsibility for the content of this listing and the item offered.

Partilhar esta Página