1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvida urgente!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por docpt, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 530)

1. docpt

docpt Power Member

É o seguinte a coisa de duas semanas montei o meu pc e instalei o vista OEM e o gajo activou via online.
    Hoje tive de formatar o pc e agora o gajo esta me a dizer que tenho 30 dias de para activar e que posso activar....activo novamente???

cumps

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas... mete o xp pro sp3 e ficas a anos luz disso :D

3. docpt

docpt Power Member

Nao quero. queria éra saber se activo novamente ou nao..nao estou a perceber nada!!!

4. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

entao activa...

5. olly

olly Power Member

Como formataste o pc, o SO teve de ser instalado novamente, logo conta como uma instalação de fresco, tens de o activar novamente.

Atenção: Tens um número limitado de activações (dantes tinhas agora acho que se mantém essa política) por isso não formates por tudo e por nada.

6. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Sim, activa de novo.

Edit - foi isso que o olly disse. :x

7. docpt

docpt Power Member

Obrigado, olly pela ajuda é que é a primeira vez que activo um sistema operativo....!! mas tive a ler isto no site da microsoft

"É possível reinstalar o Windows no mesmo computador todas as vezes que quiser, porque a activação emparelha a chave de produto do Windows com informação sobre o hardware do seu computador. Se efectuar alguma alteração de hardware significativa, pode ter de activar o Windows novamente."

Última edição: 25 de Julho de 2008
  8. docpt

docpt Power Member

Já agora como é que desligo a opçao no windows vista de ele estar sempre a pedir premiçao para abrir determinados programas ??

cumps

9. dio_123

dio_123 Power Member

nao sei se a história é bem assim.
    e formatei muitas vezes no xp que agora nao consigo activar online nem pelo telefone e um homem disse que ja tinha gasto todas as activaçoes disponiveis.

10. docpt

docpt Power Member

Tirei isso do site deles esta lá....

11. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Também aqui mesmo na techzone: Tutorial: Desactivar permissões no Vista! ;)

12. docpt

docpt Power Member

Partilhar esta Página