duvida urgente!!!

docpt

Power Member
É o seguinte a coisa de duas semanas montei o meu pc e instalei o vista OEM e o gajo activou via online.
Hoje tive de formatar o pc e agora o gajo esta me a dizer que tenho 30 dias de para activar e que posso activar....activo novamente???

cumps
 
Como formataste o pc, o SO teve de ser instalado novamente, logo conta como uma instalação de fresco, tens de o activar novamente.

Atenção: Tens um número limitado de activações (dantes tinhas agora acho que se mantém essa política) por isso não formates por tudo e por nada.
 
Como formataste o pc, o SO teve de ser instalado novamente, logo conta como uma instalação de fresco, tens de o activar novamente.

Atenção: Tens um número limitado de activações (dantes tinhas agora acho que se mantém essa política) por isso não formates por tudo e por nada.



Obrigado, olly pela ajuda é que é a primeira vez que activo um sistema operativo....!! mas tive a ler isto no site da microsoft

"É possível reinstalar o Windows no mesmo computador todas as vezes que quiser, porque a activação emparelha a chave de produto do Windows com informação sobre o hardware do seu computador. Se efectuar alguma alteração de hardware significativa, pode ter de activar o Windows novamente."
 
Última edição:
Já agora como é que desligo a opçao no windows vista de ele estar sempre a pedir premiçao para abrir determinados programas ??


cumps
 
nao sei se a história é bem assim.
e formatei muitas vezes no xp que agora nao consigo activar online nem pelo telefone e um homem disse que ja tinha gasto todas as activaçoes disponiveis.
 
Back
Topo