1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida urgente...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Portuguesevil, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 557)

1. Portuguesevil

Portuguesevil Power Member

Ó malta... desculpem lá mas estou quase a suicidar-me....
    Recebi hoje uma Saphire radeon hd4870 512 mb e estou aqui com uma pequena grande dúvida.

É a primeira vez que vou instalar uma placa com alimentação directa da fonte... Se só tivesse uma entrada era óbvio o que fazer com isso, o problema é que tem duas !!!
    Qual delas ligo ? Ou ligo as duas?? Ou ligo uma à fonte e a OUTRA, LIGO ONDE ????

2. Stbruxa

Stbruxa Power Member

vasta experimentar rapaz

tem calma XD:D

3. yahh

yahh I folded Myself

Tens que ligar ambas, da fonte para a gráfica.

4. Portuguesevil

Yá... Se não estivesse a mexer com material que custou "uns trocos" até experimentava... Depois queimo esta treta e a minha mulher espanca-me fortemente porque podia ter-lhe comprado antes um par de sapatos ou um vestido novo !!!! LOL

Epá... Não é a duvidar... Mas tens a certeza??? Vê lá...

Última edição pelo moderador: 10 de Dezembro de 2008
  5. RSC

RSC Power Member

Tens de ligar as duas entradas obviamente.

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

faz assim...

para ja sim... tens que ligar nas duas ligações

ve as informacoes da tua fonte

ve se a grafica trouxe algum manual ou qualquer folheto informativo... pode que explique la bem a instalacao da grafica e a ligacao

7. Portuguesevil

O.K. vou ver se isto não me explode na cara.... Também, se explodir que me mate logo... Depois ponho aqui o post com o resultado... Se não puser é porque fui fazer uma visita à madre Teresa de Calcutá e ao hitler. LOLOLOl

Já vi no manual, mas não traz nada em relação a isso, e aminha fonte realmente tem alimentadores extra... Já se vê...

8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

quando conseguires tens aqui
    http://br.youtube.com/watch?v=gedv6MB0QBI

um video explicativo... porque se deixares a fan em automatico a placa pode atingir elevadas temperaturas

e esse video explica como resolver isso :)

cumps

9. Portuguesevil

Boa... Parece que trabalha... Mas agora fiquei sem a drive cd/dvd rom ?!?!?!

Assim não posso instalar os controladores, jogos, nada.
    Se alguém souber como ajudar...

10. tacd

tacd Power Member

Saca os drivers da net. Que fonte tens já agora?

11. Portuguesevil

500 watt... mas não deve ser disso, acho eu. E eu saquei os drivers da net para a placa mas o meu problema é que a drive dvdrom pura e simplesmente é como se não existisse...

O.K. ... Deixem lá a parte do drive morto... Ás vezes sou meio parvo e esqueci-me foi de ligá-la à fonte tambem... ROTFL

ARRE!!! Qué saloio !!!!

Partilhar esta Página