Dúvida urgente...

Portuguesevil

Power Member
Ó malta... desculpem lá mas estou quase a suicidar-me....
Recebi hoje uma Saphire radeon hd4870 512 mb e estou aqui com uma pequena grande dúvida.

É a primeira vez que vou instalar uma placa com alimentação directa da fonte... Se só tivesse uma entrada era óbvio o que fazer com isso, o problema é que tem duas !!!
Qual delas ligo ? Ou ligo as duas?? Ou ligo uma à fonte e a OUTRA, LIGO ONDE ????
 
Ó malta... desculpem lá mas estou quase a suicidar-me....
Recebi hoje uma Saphire radeon hd4870 512 mb e estou aqui com uma pequena grande dúvida.

É a primeira vez que vou instalar uma placa com alimentação directa da fonte... Se só tivesse uma entrada era óbvio o que fazer com isso, o problema é que tem duas !!!
Qual delas ligo ? Ou ligo as duas?? Ou ligo uma à fonte e a OUTRA, LIGO ONDE ????

vasta experimentar rapaz

tem calma XD:D
 
Yá... Se não estivesse a mexer com material que custou "uns trocos" até experimentava... Depois queimo esta treta e a minha mulher espanca-me fortemente porque podia ter-lhe comprado antes um par de sapatos ou um vestido novo !!!! LOL

Epá... Não é a duvidar... Mas tens a certeza??? Vê lá...
 
Última edição pelo moderador:
faz assim...

para ja sim... tens que ligar nas duas ligações

ve as informacoes da tua fonte

ve se a grafica trouxe algum manual ou qualquer folheto informativo... pode que explique la bem a instalacao da grafica e a ligacao
 
O.K. vou ver se isto não me explode na cara.... Também, se explodir que me mate logo... Depois ponho aqui o post com o resultado... Se não puser é porque fui fazer uma visita à madre Teresa de Calcutá e ao hitler. LOLOLOl

Já vi no manual, mas não traz nada em relação a isso, e aminha fonte realmente tem alimentadores extra... Já se vê...
 
Última edição pelo moderador:
Boa... Parece que trabalha... Mas agora fiquei sem a drive cd/dvd rom ?!?!?!

Assim não posso instalar os controladores, jogos, nada.
Se alguém souber como ajudar...
 
500 watt... mas não deve ser disso, acho eu. E eu saquei os drivers da net para a placa mas o meu problema é que a drive dvdrom pura e simplesmente é como se não existisse...

O.K. ... Deixem lá a parte do drive morto... Ás vezes sou meio parvo e esqueci-me foi de ligá-la à fonte tambem... ROTFL

ARRE!!! Qué saloio !!!!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo