1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 28 de Agosto de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 667)

1. Delta

Delta Suspenso

oi

Alguém me pode dizer se a Sound Blaster Extigy (sistema de som externo com conexão USB), funciona 100% com computadores AMD ??????

Obrigado

2. hmf

hmf Power Member

!??!?!??!, porque não havia de funcionar .... esta pergunta teria lógica à uns 6 anos atrás (com os K6) não há nenhum problema de compatibilidade ..., pelo menos nunca tive ....

3. Delta

Delta Suspenso

Eu sei que parece estranho, mas a dúvida surgiu-me depois de consultar o site da creative labs. Nos "requirements" vinha :

- Genuine Intel® Pentium® 350MHz processor
    - Intel® 100% compatible motherboard chipset

fiquei na dúvida :confused:

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Essas specs devem de ser cópia de cópia de cópia de equipamentos antigos. :)

5. timber

timber Zwame Advisor

A duvida dele nao e tao descabida como isso. As SB Live tinham uns problemas com os TB's. Ate acho que a culpa nem era da AMD mas pronto havia isso.
    Infelizmente nao te posso ajudar no caso em questao

6. Delta

Delta Suspenso

bom, olhem só o que encontrei nas pesquisas na net :

http://www.noticias3d.com/articulos/200207/extigy/3.asp

Tem lá um aviso para sistemas AMD

Se acontecer alguma coisa mal já sei o que fazer, de qualquer forma acho este sistema externo muito melhor que as placas PCI por causa dos ruídos fantasmas derivados do BUS.

Obrigado pessoal

(podem fechar)

7. WarLock

WarLock Power Member

do bus !? kual bus do bus pci ?!?!

antes de ir ao usb passa pelo bus pci na mesma .. na realidade a unica coisa que vais ter é um decrescimo de velocidade bastante grande, isso no usb deve de consumir pouco processador deve ...

audigy é pci pah essa sim gasta pouco processador

Partilhar esta Página