1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida Urgente

Discussão em 'XBOX' iniciada por jp_45, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1034)

1. jp_45

jp_45 Power Member

Boas consegui descobrir um tft fix d 19 widescreen: http://www.packardbell.fr/products/node1883.asp
    e embora a marca nau seja mtu cunhecida u preço i as caracteristicas tau mtu fixs...por ixo qria saber a vossa opiniao se com este monitor posso apreciar os graficos ao maximo da X360 sem arrastamento(devido ao tempo d resposta q e de 8ms) ou se é melhor continuar com o meu monitor plano crt 17?

Cumps

Última edição: 27 de Abril de 2006
  2. zx-9r

zx-9r Power Member

nao deves notar arrastamento, nao sei é como ficará visto a resolução nativa nao ser exactamente a mesma da xbox360

sff escreve um portugues mais legível tb 8o

3. remorema

remorema Power Member

eu tenho um tft com as mesmas caracteristicas.

fica bonzinho, não tens problems de varrimento, mas o upscalling é uma m*rd.

se te habituares a jogar só na 360 acabas por te habituar. mas se meteres um jogo no pc á resolução nativa do monitor vais perceber que a imagem "upscalled" é uma m*rda.

[Dream]era bom era que os nossos amigos da microsoft abrissem os olhos e que fizessem um update á consola com mais resoluções disponiveis para o VGA cable.[/Dream]

4. Mike

Mike [email protected] Member

Não deixava de ser upscaling já que a Xbox 360 faz o rendering a 720p

Até te digo mais, se meter a minha Xbox 360 a 1366x768 a imagem é bem pior do que se meter a 1280x720 e deixar o meu LCD-TV fazer o upscaling para a resolução nativa 1366x768.

5. remorema

remorema Power Member

por acaso tb noto isso. mas eu uso fifty fifty, meto a consola a mandar 1280x768 (16:10) e depois o monitor faz o resto até aos 1440x900(16:10)

tu ao mandares 1280x720 tás a mandar uma imagem 16:9.

anyway!!!! wish I had a 720p monitor :(

6. Mike

É esse o objectivo, o meu LCD-TV é 16:9 tal como todos os outros acho, só os monitores widescreen de pc são 16:10

7. remorema

remorema Power Member

que é o meu caso.

que lcd tens??

qual é a resolução nativa disso?

edit: outra solução era os programadores trancarem o jogo e não permitirem o upscalling, tal como eles fizeram no burnout revenge.

o jogo fica 5 estrelas pois é jogado sem upscalings marados, e isso nota-se e bem nos gráficos.

ficas com um quadro á volta da imagem, mas who cares about that...

Última edição: 30 de Abril de 2006
  8. Mike

Samsung LE32R51B - 1366x768

9. thisempty

thisempty Banido

epá, tens exactamente a mesma hdtv que eu tenho. Tb ando com essa duvida de pôr a 360 a 1280x720 ou a 1360x768. Não sei se será melhor deixar a 360 fazer o upscalling ou deixar a televisão fazer o upscalling. Mas vou seguir o teu conselho e deixar a 360 na resolução VGA de 1280x720 (igual a 720p) e deixar a TV fazer o "dirty work".

Já agora, experimentáste a consola com o cabo de Component? Se sim, acháste que Component é pior que VGA? Eu já passei horas a experimentar os 2 e a fazer experiências, mas custa-me chegar a uma conclusão,lol. Cada 1 tem as suas vantagens e desvantagens.
    E tb sei que depende das televisões, mas como tens uma igualzinha à minha, gostava de saber a tua opinião.

10. Mike

Experimentei com os 2, prefiro o VGA tanto em jogos como em filmes, por exemplo no PGR3 o jogo fica muito melhor com VGA e nos filmes não se nota quase o flickering que eu falo aqui nesta thread.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=89266

Vê se consegues testar o teu LCD como eu falo nessa thread, e depois reporta o resultado dos teus testes.

Partilhar esta Página