Xbox Duvida Urgente

jp_45

Power Member
Boas consegui descobrir um tft fix d 19 widescreen: http://www.packardbell.fr/products/node1883.asp
e embora a marca nau seja mtu cunhecida u preço i as caracteristicas tau mtu fixs...por ixo qria saber a vossa opiniao se com este monitor posso apreciar os graficos ao maximo da X360 sem arrastamento(devido ao tempo d resposta q e de 8ms) ou se é melhor continuar com o meu monitor plano crt 17?

Cumps
 
Última edição:
nao deves notar arrastamento, nao sei é como ficará visto a resolução nativa nao ser exactamente a mesma da xbox360

sff escreve um portugues mais legível tb 8o
 
eu tenho um tft com as mesmas caracteristicas.

fica bonzinho, não tens problems de varrimento, mas o upscalling é uma m*rd.

se te habituares a jogar só na 360 acabas por te habituar. mas se meteres um jogo no pc á resolução nativa do monitor vais perceber que a imagem "upscalled" é uma m*rda.

[Dream]era bom era que os nossos amigos da microsoft abrissem os olhos e que fizessem um update á consola com mais resoluções disponiveis para o VGA cable.[/Dream]
 
remorema disse:
[Dream]era bom era que os nossos amigos da microsoft abrissem os olhos e que fizessem um update á consola com mais resoluções disponiveis para o VGA cable.[/Dream]

Não deixava de ser upscaling já que a Xbox 360 faz o rendering a 720p

Até te digo mais, se meter a minha Xbox 360 a 1366x768 a imagem é bem pior do que se meter a 1280x720 e deixar o meu LCD-TV fazer o upscaling para a resolução nativa 1366x768.
 
Mike disse:
Até te digo mais, se meter a minha Xbox 360 a 1366x768 a imagem é bem pior do que se meter a 1280x720 e deixar o meu LCD-TV fazer o upscaling para a resolução nativa 1366x768.


por acaso tb noto isso. mas eu uso fifty fifty, meto a consola a mandar 1280x768 (16:10) e depois o monitor faz o resto até aos 1440x900(16:10)

tu ao mandares 1280x720 tás a mandar uma imagem 16:9.

anyway!!!! wish I had a 720p monitor :(
 
Mike disse:
É esse o objectivo, o meu LCD-TV é 16:9 tal como todos os outros acho, só os monitores widescreen de pc são 16:10

que é o meu caso.

que lcd tens??

qual é a resolução nativa disso?

edit: outra solução era os programadores trancarem o jogo e não permitirem o upscalling, tal como eles fizeram no burnout revenge.

o jogo fica 5 estrelas pois é jogado sem upscalings marados, e isso nota-se e bem nos gráficos.

ficas com um quadro á volta da imagem, mas who cares about that...
 
Última edição:
Mike disse:
Samsung LE32R51B - 1366x768

epá, tens exactamente a mesma hdtv que eu tenho. Tb ando com essa duvida de pôr a 360 a 1280x720 ou a 1360x768. Não sei se será melhor deixar a 360 fazer o upscalling ou deixar a televisão fazer o upscalling. Mas vou seguir o teu conselho e deixar a 360 na resolução VGA de 1280x720 (igual a 720p) e deixar a TV fazer o "dirty work".

Já agora, experimentáste a consola com o cabo de Component? Se sim, acháste que Component é pior que VGA? Eu já passei horas a experimentar os 2 e a fazer experiências, mas custa-me chegar a uma conclusão,lol. Cada 1 tem as suas vantagens e desvantagens.
E tb sei que depende das televisões, mas como tens uma igualzinha à minha, gostava de saber a tua opinião.
 
thisempty disse:
Já agora, experimentáste a consola com o cabo de Component? Se sim, acháste que Component é pior que VGA? Eu já passei horas a experimentar os 2 e a fazer experiências, mas custa-me chegar a uma conclusão,lol. Cada 1 tem as suas vantagens e desvantagens.
E tb sei que depende das televisões, mas como tens uma igualzinha à minha, gostava de saber a tua opinião.

Experimentei com os 2, prefiro o VGA tanto em jogos como em filmes, por exemplo no PGR3 o jogo fica muito melhor com VGA e nos filmes não se nota quase o flickering que eu falo aqui nesta thread.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=89266

Vê se consegues testar o teu LCD como eu falo nessa thread, e depois reporta o resultado dos teus testes.
 
Back
Topo