[Dúvida] Usar cartão em 2 telemóveis ao mesmo tempo :)

Eu estou interessado nisto, mas tenho algumas dúvidas:

1- Eu tenho um telemóvel com um cartão e queria um outro cartão igual para usar noutro equipamento, é possível?
2- Tem custos adicionais? Nomeadamente, mensalidades?
 
Qual a tua operadora?
É possível, só pagas o custo de emitir os dois cartões e depois não tem qualquer tipo de custo
 
Eu tambem queria um um segundo cartão ,porque quero comprar um segundo telemovel , mas liguei para a TMN e com quem falei disse , que só podia aderir se tivesse um tarifario mensal tipo unlimited , teria um custo adicional de 5 euro mensais . fiquei burro com tanta chulice .
 
No caso da TMN o serviço chama-se MultiSim e permite ter os dois activos ao mesmo tempo e pode-se fazer chamadas e usar net nos dois em simultâneo, mas só se recebe num e penso que existe um código que se pode colocar para selecionar aquele que queremos com principal para receber chamadas.
 
penso que cartão gemeo, apenas esta disponivel para clientes pos-pagos, que por sua vez é um serviço que permite atribuir a um cliente dois cartões fisicamente distintos com o mesmo número de acesso, permitindo fazer chamadas de um dos dois.

e cartao multisim permite navegar na internet em qualquer lugar simultaneamente em dois equipamentos com acesso à internet móvel.
 
não sei se me podem dar umas dicas na minha situação....

então.... sou optimus, comprei um S4 (que deve estar para chegar) e o S4 usa o nano sim... ou seja, vou ter que o cortar não é? mas e depois quando precisar de o usar noutro tlm? será que posso ter um 2 cartões de tamanhos diferentes? nem preciso de os ter ligados ao mesmo tempo, só preciso de ter 2 cartões com o mesmo número e tamanhos diferentes...
 
Bom dia!

Estamos quase em 2018 ... Sei que ha uns tempos nao tinham, mas sera que ja é possivel na NOS ter um cartão Gemeo num tarifario não - empresarial ?


No meu caso tenho um numero associado a um pacote domestico composto , com tv + net +
telemoveis + telefone

Estou ciente que só poderei usar um cartão de cada vez, até porque ha uns anos já tive este sistema na vodafone

Gostava de poder levar um telemovel pequenino quando vou correr, em vez de estar a levar um phablet de 6"



Obrigado
 
Back
Topo