1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Usar Mbnet no Ebay.es

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por diogomarq, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3132)

1. diogomarq

diogomarq Power Member

Boas pessoal,
    eu tenho uma duvida acerca de como fazer a verificação de conta no ebay de espanha (www.ebay.es) com o cartão temporário MBnet. Tentei pesquisar mas nao encontrei...
    É o seguinte:
    Na hora do registo, apos meter os nossos dados como o nome, morada etc., aparece uma janela pa fazermos a confirmação da nossa conta. Nos temos de introduzir o numero do cartão, a data de validade e o codigo de segurança. Ora como eu costumo utilizar o MBnet para compras na net, resolvi fazer um cartão temporario tambem para aqui.
    O problema é que quando insiro os dados do cartão temporario para fazer a verificação, aparece isto:

Debes corregir lo siguiente para poder continuar:
    Tarjeta de crédito o débito - No ha sido posible autorizar tu tarjeta. Vuelve a introducir tu número de tarjeta, número de identificación de tarjeta y fecha de caducidad.

Alguem sabe porque é que dá este erro? Preciso de comprar um coisa lá com urgência e assim não posso continuar o registo.

Cmps

2. news_js

news_js Power Member

3. diogomarq

diogomarq Power Member

E depois o registo serve para o de espanha?

4. news_js

news_js Power Member

Serve.

5. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Ya, o registo do ebay serve em todos os sites da ebay, tanto o de UK como USA, ES etc....

Quanto ao MBNET... Adquire um VISA a sério! o MBNET não presta pra nada, só pra usar cá em Portugal...

6. news_js

news_js Power Member

O MBNet não presta para nada?! É um dos sistemas de pagamento mais seguros a nível mundial. Eu uso o MBNet desde que foi criado, e tirando alguns problemas pontuais, permitiu-me fazer compras em lojas on-line pelo mundo fora. Não funciona bem é com o Paypal pelas características de funcionamento do próprio Paypal. Na Internet (e noutras compras à distância) uso sempre o MBNet ao qual tenho associado o meu cartão de crédito real.

7. diogomarq

diogomarq Power Member

Pois eu ja estive a pesquisar, e cheguei a conclusao que como o meu cartão é de débito (maestro) e é da CGD (MegaCartão Jovem), aquilo com o Mbnet tá limitado a compras nacionais e para sites que estão por eles registados. Pelo que ouvi dizer, o montepio já não é assim e é muito mais flexivel. Vou optar por fazer MBnet no montepio visto que tenho um cartão Visa Electron.

Partilhar esta Página