1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DUVIDA] USB 15 metros Funciona?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M_eso, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2648)

1. M_eso

M_eso Power Member

Boas

tenho uma duvida tenho um disco multimedia ligado a tv e quero liga lo ao pc que esta +/- a 15metros do PC , gostava de saber se 15metros de cabo USB funciona sem perdas de velocidade e qualidade entre o disco e o PC.

Desde de ja Obrigado

BOM NATAL :001:

2. M_eso

M_eso Power Member

Alguem me sabe dizer isto???

3. frank

frank Banido

sim, mas o cabo usb tem que ter repetidor.

cpmts.

4. afternight

afternight Power Member

como assim repetidor podes ser mais especifico? e como faço isso??

thkss

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

SE arranjares um cabo usb de 15 metros n tem qualquer problema, agora eu n sei nas especificaçoes, o tamanho maximo sem perdas, sei que nos cabos de rede é + - 100 metros.
    Meter o disco perto do pc nao e soluçao?

6. frank

frank Banido

repetidor de sinal, existe cabos a venda preparados para repetir o sinal, eu tenho dois de cinco metros ligados um ao outro sem perda nenhuma.

o cabo tem que ter uma caixinha numa das pontas.

cpmts

7. nfh

nfh Power Member

Recomendam algum modelo de cabo USB repetidor? Eu tenho o PC ligado à TV da sala através de uma extensão de 7m de cabo HDMI, mas agora falta-me fazer lá chegar um cabo USB para poder ligar o volante USB para jogar simuladores de carros.
    Encontrei alguns cabos repetidores no eBay, mas não percebo como é que o cabo pode ser um repetidor activo sem alimentação externa.

8. RB79

RB79 Folding Member

Tens de comprar cabo próprio para isso, o tal repetidor, e claro que não haverá interferências ;).

9. rav3n

rav3n Power Member

USB tem alimentação, presumo que se gastar alguma coisa vai buscar ao proprio cabo
    claro que nao será boa ideia ligar dispositvos USB que precisem de bastante energia (p.ex um disco externo 2.5"), mas com o volante nao deves ter probs. tem alimentação externa, certo?

10. nfh

nfh Power Member

Sim, tem alimentação externa (é um G25).

O que me faz "confusão" é como é que o repetidor aumenta o sinal da transmissão USB sem alimentação externa... usar por usar a alimentação USB, então não basta um cabo normal?

Partilhar esta Página