1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Dúvida USB 3.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por coubacias, 22 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 466)

1. coubacias

coubacias Power Member

Boa tarde.
    Ontem comprei um portátil Asus u36sg rx074v que tem uma entrada USB 3.0. Hoje fui comprar um disco externo wd compatível com USB 3.0 e ao passar dados de um disco para outro (um ligado num entrada USB 2.0 e outro na 3.0) o disco externo wd estava sempre a tipo reiniciar interrompendo a transferência. Mas isso não acontece com o disco wd ligado numa entrada USB 2.0. A minha pergunta é se isso é normal acontecer visto o disco estar ligado na entrada 3.0 ou não.
    Já agora, também tentei copiar dados do PC para o disco wd na entrada 3.0 e acontecia o mesmo.
    Desde já obrigado e cumprimentos.

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Tens os drivers mais recentes da portas USB 3.0?

3. coubacias

coubacias Power Member

Boas.

Não sei, comprei o portátil ontem e não verifiquei se havia actualização de drivers. Tenho de ver isso. Mas acho estranho não estar a dar.

Cumps

4. john y

john y Power Member

Sendo totalmente leigo no que toca a discos.
    Tenho uma conclusão, as velocidades de transferência de um disco e de outro são diferentes.
    Porque a porta USB 3.0 comporta-se como 2.0 se for um periférico 2.0 que lá esteja ligado.
    Ao estares com o USB 3.0 na porta 3.0 e ou 2 na porta 2, pode haver alguma imcompatibilidade, já que o USB 3.0 é relativamente recente...
    Tenta a actualização das drivers como foi dito...

Mas atenção, isto foi só o que me veio à cabeça, não tenho certeza nenhuma!

Partilhar esta Página