Duvida VBI? Barebone ? + ajuda em portatil

rush3r

Power Member
Estou interessado em comprar um portatil e agora tenho lido uns posts aqui no forum e surgiram-me aa seguintes dúvidas:
- O que é um barebone?
- O que é VBI ?

Em relação ao portátil que pretendo adquirir, têm de ter as seguintes caracteristicas:
Core 2 duo ( preferencialmente santa rosa)
>= 2 gb RAM
disco >= 5400 rpm
Placa gráfica suficientemente boa para correr alguns jogos
Ecrâ: 15.4
Preço: o melhor que encontrar

Não tenho preferencia de marcas já que este é o meu primeiro portatil e não tenho qualquer noção da qualidade dos portateis das várias marcas, espero que vcs me aconselhem.

Tive a ver e encontrei portateis Compal, a um preço simplesmente espetacular com tudo o que quero :
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=726

Agora a questão é se a marca é credivel ( nunca tinha ouvido falar, tirando os sumos :P).
Quanto a outras marcas, por este preço com estas caracteristicas ainda n encontrei mais nada, qual a vossa opinião ??

Grato desde já!
 
Penso que este post pode esclarecer algumas dúvidas sobre barebones e VBI.
Sobre a assistência do Compal IFL90 especificamente, tens também este post. :)

Quanto à Compal, trata-se de um ODM (original design manufacturer), ou seja, fabrica portáteis para outras marcas, como a Dell, HP, Fujitsu e outras. Comparativamente aos outros ODM's, a Compal é o 2º maior fabricante, perdendo apenas para a Quanta. Os portáteis da compal têm sido sempre de boa qualidade e muito bons para o preço que têm.

Acho que o IFL90 é uma excelente escolha, pelas razões que referiste.
 
Última edição:
Back
Topo