1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Velocidade do Processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cascabulho, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 853)

1. Cascabulho

Cascabulho Power Member

Boas,
    Eu tenho um Compaq presario 2526EU em que o processador trabalha sempre a 1.60Ghz (ele é um 2.66Ghz :rolleyes: ).
    Já tentei na bios procurar pelo multiplicador, mas como as bios da Hp/Compaq vêm sempre muito restritas a alterações não há lá acesso ao multiplicador, pelo que não consigo passar dos 1.60 Ghz.

Ha alguma maneira de por isto a puxar mais?

Cumps.

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

isso é normal se tiveres a fazer coisas "leves" no pc ele reduz a velocidade do processador.
    Se comecares a correr um programa mais pesado ele aumenta logo para os 2.66

3. Cascabulho

Cascabulho Power Member

Errado. Esta sempre em 1.60Ghz.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

E estás a ver 1.60GHz onde?

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

então andaste a fazer underclock? è que se ele é 2.6 não se transforma num 1.6.

Tenta correr um jogo pesado e depois vai ao gestor de tarefas e ve se não subiu aos 2.6
    Saca o cpuz e ve la as informacoes todas do cpu

Tambem já tive um compaq,pelo menos no meu as bios não tinhas opcoes dessas só tinha mesmo o basico

6. skanjet

skanjet Power Member

Eu teve um problema parecido com o meu Tsunami... estava bloqueado o clock em 600mhz....
    mandei para a garantia e eles resolveram o assunto...

7. Cascabulho

Cascabulho Power Member

Everest.

8. Cascabulho

Cascabulho Power Member

Já instalei o Cpu-Z e realmente esta coisa tem o multiplicador automatico que passa de 1.60 a 2.66. :)

Tks pela help ppl.

Partilhar esta Página