[Duvida] Velocidade do Processador

Cascabulho

Power Member
Boas,
Eu tenho um Compaq presario 2526EU em que o processador trabalha sempre a 1.60Ghz (ele é um 2.66Ghz :rolleyes: ).
Já tentei na bios procurar pelo multiplicador, mas como as bios da Hp/Compaq vêm sempre muito restritas a alterações não há lá acesso ao multiplicador, pelo que não consigo passar dos 1.60 Ghz.

Ha alguma maneira de por isto a puxar mais?

Cumps.
 
Última edição:
Boas,
Eu tenho um Compaq presario 2526EU em que o processador trabalha sempre a 1.60Ghz (ele é um 2.66Ghz :rolleyes: ).
Já tentei na bios procurar pelo multiplicador, mas como as bios da Hp/Compaq vêm sempre muito restritas a alterações não há lá acesso ao multiplicador, pelo que não consigo passar dos 1.60 Ghz.

Ha alguma maneira de por isto a puxar mais?

Cumps.


isso é normal se tiveres a fazer coisas "leves" no pc ele reduz a velocidade do processador.
Se comecares a correr um programa mais pesado ele aumenta logo para os 2.66
 
Errado. Esta sempre em 1.60Ghz.

então andaste a fazer underclock? è que se ele é 2.6 não se transforma num 1.6.

Tenta correr um jogo pesado e depois vai ao gestor de tarefas e ve se não subiu aos 2.6
Saca o cpuz e ve la as informacoes todas do cpu

Tambem já tive um compaq,pelo menos no meu as bios não tinhas opcoes dessas só tinha mesmo o basico
 
Eu teve um problema parecido com o meu Tsunami... estava bloqueado o clock em 600mhz....
mandei para a garantia e eles resolveram o assunto...
 
então andaste a fazer underclock? è que se ele é 2.6 não se transforma num 1.6.

Tenta correr um jogo pesado e depois vai ao gestor de tarefas e ve se não subiu aos 2.6
Saca o cpuz e ve la as informacoes todas do cpu

Tambem já tive um compaq,pelo menos no meu as bios não tinhas opcoes dessas só tinha mesmo o basico

Já instalei o Cpu-Z e realmente esta coisa tem o multiplicador automatico que passa de 1.60 a 2.66. :)

Tks pela help ppl.
 
Back
Topo