1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida versão

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hitmannn, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 370)

1. Boas ppl !
    Ofereceram-me um portátil ha pouco tempo e ele ja vinha cm o s.o instalado mas agora queria actualizar as drives da gráfica e ele pergunta me qual é a minha versão do vista e de quantos bits..sei que é a home premium mas gostaria de saber se é 32 ou 64..como vejo isso? :confused::confused:
    Já agora sempre que corro um jogo..ele nunca funciona em full screen corta sempre uma moldura á volta...há maneira de por isto realmente em full screen?
    Cumps

2. Ja consegui descobrir...tava mm a frente dos olhos e n via..lol
    Obgdo na mesma..
    Continuo é cmo o problema de o jogo n funcionar em full screen..alguem da uma ajudinha?

3. olly

olly Power Member

Mas corre dentro de uma janela do windows ou aparece um rebordo a preto a "toda a volta do ecrã"?
    Se actualizaste os drivers da gráfica podes sempre modificar as definições da resolução do ecrã (tanto no windows como no jogo).

Partilhar esta Página