1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida: Virtua Tenis 3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jtcgomes, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 612)

1. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Ora viva malta, tenho uma NVDIA Gforce4 mx440 128mb, aki no charuto, e cria saber se era possivel jogar o virtua tenis.
    Ele dá-me este warning:

Será que a gráfica não suporta o pixel shader 2.0, ou terei que instalar alguma coisa?

Trata-se de problema de Software ou de Hardware?
    Obrigadão

2. UrbanRider

UrbanRider Power Member

após uma breve pesquisa no google encontrei isto num forum brasileiro:

3. Romani48

Romani48 Power Member

esse é precisamente o problema que um amigo meu se debate todos os dias!! mas pelo o que consegui saber no wikipédia, a uns largos anos atrás existiram uns drivers que simulavam Pixel Shader por software, pelo que deixava as pessoas jogarem..

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

Correr o jogo talvez, agora jogar (mais de 10FPS) duvido.

to put it simple: faz um upgrade ou eskece o jogo...

5. Romani48

Romani48 Power Member

eu quando disse deixar jogar, é deixar jogar jogos com o Pixel Shader da altura.. neste momento é esquecer :D

6. pfgp

pfgp Power Member

Faz como eu, compra uma XBOX360! Primeiro foi o Top Spin nao correr bem, Virtua Tennis 3 foi a gota de água!

7. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Mas eu em casa tenho um gráfica muito boa, aki onde estudo, é k tenho esta gráfica, mas, nada como fazer uma alteração.... looool

Obrigado a todos pelas respostas

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

ou deixar de estudar e ir pra casa jogar ;)

Partilhar esta Página