1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[ Duvida ] virus and stuff

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jedimasteryoda, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 424)

1. jedimasteryoda

jedimasteryoda Power Member

Boas, o meu pc ta todo marado ja o limpei todo programas antigos ja fiz scan ja fiz disfrag bem ja fiz tudo e mais alguma coisa ja ando passado com isto xD vou formatar la po fim de semana e agora estou numa de fazer backups para o meu disco rigido USB de 360GB, a minha questão é a seguinte:

Como eu acho que tenho o pc todo infectado de virus o porcaria ao nao formatar o disco USB posso apanhar os virus no dis C: depois de formatar ???? é que esse disco USB serve para eu fazer os backups das senas mais importantes e tenho medo de tar a formatar depois ir por o disco USB e apanhar com os problemas todos outra vez..Outra coisa gostaria de saber os programas melhores e que nao puxem muito pela maquina de protecção do windows ( Eu vou instalar o windows xp home edition ) pois nao tenho mais nenhum xD e tenho original.. hoje vou comprar um disco novo de 500GB SATA o meu era de 160 IDE

conselhos pessoal

[[]] CUMPZ

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

De facto tem que ser criterioso no que copia para backup e corre sempre o risco de estar a fazer cópias de segurança dos vírus e malware que diz ter actualmente no sistema.

Será imprescindível fazer um scan ao disco USB onde vai colocar as cópias de segurança antes de fazer a recuperação dos dados.

Sugeria uma leitura deste tópico e a utilização do programinha apresentado.

Boa sorte.

Zee

3. jedimasteryoda

jedimasteryoda Power Member

ok thanks mate

Partilhar esta Página