1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[duvida] vista "elimina-se" a si próprio

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cs.oyen, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 900)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Olá.

Estava eu a fazer a limpeza no disco, através da ferramenta do Windows para o efeito quando aos poucos começo a ver o icones do desktop desaparecerem, depois deixam de haver programas (ou registo de). Após isso o windows deixa de reconhecer-me como utilizador (pastas, documentos...) e por fim ao reiniciar este não inicia porque os ficheiros necessários foram apagados. Como isto aconteceu durante a limpeza do disco. O que provovou isto?

Alguém pode dar um palpite, é que se isto for um bug generalizado bem, é melhor nem pensar.

Cumprimentos.

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Que limpeza do disco? Do Windows ou outra.

Se for do Windows é um pouco estranho...

3. dalailama

dalailama Banido

faz uma reparação no arranque

4. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Do Windows. O que me deixa ainda mais preocupado.

PS. Corri a reparação e penso eu de que voltou tudo ao normal.

Enfim existem coisas na M$ que eu não percebo.

5. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

6. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Realmente é com cada uma!

Afinal foi só impressão, maior parte do software nao funciona ... lá vou ter que ir repor a imagem Ghost que tinha do disco.

Inda tou pa perceber o porquê disto ... (:003:)

Cumps.

7. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

É tú e eu, desde essa altura, nunca mais me atrevi a usar a limpeza do disco, :lol:

8. Romani48

Romani48 Power Member

secção errada pessoal

Duvidas é no suporte técnico.. e isso não é problema directo da aplicação do windows

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página