1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida: Vmware ( WinXP + Windows MCE )

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por edgler vess, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 919)

1. edgler vess

edgler vess Power Member

Viva

Tenho no meu PC ( e pretendo continuar a ter ) o WinXP.

Como vou comprar uma Xbox 360 brevemente e, para aproveitar algumas potencialidades desta , decidi instalar o Microsoft Windows Media Center.

Para isso vou utilizar o Vmware.

Como sou totalmente ignorante nestas coisas, pergunto?

1) 512 MB de RAM chegam para isto tudo?

2) Depois de instalar o Vmware necessito apenas de correr este programa e instalar o Windows MCE ?

3) Tendo em conta o fim que pretendo devo usar o VMware Player apenas ou preciso também do Browser Appliance Virtual Machine ou o VMware Workstation ?

É que lá no site do Vmware estão muitos produtos à disposição ...

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

1º 512 é muito puxadote para meteres os dois ao mesmo tempo...
    2º Certo :)
    3º VMware Workstation

Mas porque é que não usas o WMCE ? é igualzinho ao XP não notas diferença nenhuma mesmo... só que tem um programa de media center mais uns utils e um theme diferente... de resto é igual...

3. edgler vess

edgler vess Power Member

Obrigado pelas respostas.

Podes-me esclarecer porque razão tenho que utilizar o VMware Workstation e não apenas o VMware player ?

é que me parece que o VMware Workstation não é gratuito ....

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Yup. O Workstation/Server não são gratuitos, eo player não dá para criar as máquinas virtuais, só para usar as que foram criadas num dos outros.

Partilhar esta Página