[Duvida] Vodafone Vita Net Pré Paga

Dark_Warrior

Power Member
Boas, como as férias estão-se a aproximar e tenho uns pontos do clube viva a terminar no final de agosto, decidi juntar o útil ao agradável e estou a pensar mandar vir uma pen de banda larga recarregável para usar nestas férias.
Algumas dúvidas:
1- Se aderir ao tarifário Vita Net Light (o de 10€=10h), o tráfego é ilimitado, certo?
2- Existe algum problema de incompatibilidade com o Windows 7 64 Bit?
3- A cobertura de dados destas pens, é a mesma que a rede 3G dos telemóveis, certo?

Cumps
 
Boas, como as férias estão-se a aproximar e tenho uns pontos do clube viva a terminar no final de agosto, decidi juntar o útil ao agradável e estou a pensar mandar vir uma pen de banda larga recarregável para usar nestas férias.
Algumas dúvidas:
1- Se aderir ao tarifário Vita Net Light (o de 10€=10h), o tráfego é ilimitado, certo?
2- Existe algum problema de incompatibilidade com o Windows 7 64 Bit?
3- A cobertura de dados destas pens, é a mesma que a rede 3G dos telemóveis, certo?

Cumps

Olá.

1. Sim, o tráfego é ilimitado.
2. Instala a versão da Vodafone para o Windows 7 em http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/Suporte/
3. Em princípio, sim.

Não te esqueças de que a aquisição da 'pen' ao abrigo do Clube Viva implica a permanência na rede Vodafone por um período de 18 meses.
 
Última edição:
Back
Topo