1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Vortex TX

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Firing Mushroom, 10 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 685)

1. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

Tenhu um problema com um novo cooler que comprei.

É um Coolermaster Vortex TX, tnh uma board MSI 848P NEO. Antes de instalar o novo Cooler o MSI Core Center registava sempre temperaturas a rondar os 60/65º em full load. Depois de instalar o novo cooler as temperaturas (a correr o toast e o cpu burnin tudo ao mesmo tempo) não estão a passar os 42º no Core Center.

A minha pergunta é: Isto é normal?

nota: formatei o pc antes de instalar o cooler(ja tava cheio de mer**) e so agora reinstalei o core center

nota2: tenhu um northwood 2.8 @ 3.3

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

lol..eu tenho 53º em idle.lol
    sim ate certo ponto sao temperatura bem baixas mas ja k meteste o novo cooler é possivel.se tiveres opurtunidade mede a temp com um termometro digital pra ver se esta a leitura correcta.as vezes pode ser sensor ranhoso.

abraço

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não entendi a tua duvida no primeiro post... Axas k a temperatura baixou muito ? É normal que baixe, o cooler de origem sucka muito...

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

é normal, partindo do principio que estavas a usar um cooler mauzito anteriormente (o stock cooler, inclui-se no grupo dos maus :P ).
    esse cooler master é à base de cobre (boa condutividade termica), e também meteste pasta termica nova... a fan é nova e tem um air-flow razoavel...
    é normal as temperaturas terem baixado. ainda por cima esse CPU aquece pouco...

5. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

:D Obrigado, é k realmente estava habituado a temperaturas algo altas... e comecei a estranhar :P

6. È perfeitamente normal , o Vortex TX é um cooler mt bom e recomendado , no meu Amd Athlon 3000+ rondava os 50 graus , e com o Vortex TX ronda agora os 32 :) . Pdes aproveitar isso pa aumentar o clock do cpu.
    Cumps

Partilhar esta Página