1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Dúvida Warrior

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zeNice, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1921)

  1. zeNice

    zeNice Power Member

    Boas Pessoal, vou voltar a jogar e escolhi Warrior. Já li por ai que Prot está muito mais porreiro e é o melhor para levelar de 70-80 mas de momento sou apenas level 20.

    Tenho 3 dúvidas:

    1. Um Build porreira para levelar até 70.

    Estava a pensar numa coisa assim para regenerar Rage e reduzir os CDs

    2. A 80 qual a melhor Build de DPS para PVE?

    Pelo que já vi por ai na armory e forum de Warrior estava a pensar seguir esta (18/53/0)

    3. Arms? Já não presta?


    Comprimentos
     
    Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  2. Kanou

    Kanou Power Member

    Na minha opinião o melhor build para fazer level será mesmo Arms. Dás menos dano, mas também levas menos. Para fazer level é dos melhores para ir fazendo quests sozinho sem muito "stop time".

    Para fazeres DPS em PVE realmente o Fury spec é muito bom, mas pelo que ouvi dizer vai haver algumas diferenças com o novo patch para melhorar arms. Por isso nesse aspecto o melhor é esperar para ver.
     
  3. iluminatos

    iluminatos Power Member

    Pelo que oiço dizer levelar prot é que está a dar não levas dano "nenhum" e assim podes agarrar em vários mobs ao mesmo tempo. Também é muito útil para fazer instances em northrend porque estão sempre com falta de tanks para tudo.

    Cmpts e boa sorte!
     
  4. Darkthor

    Darkthor Power Member

    Prot warriors pelo que dizem estão abusadissimos, não levam dano mas também estão a dar boa damage.. em pvp as vezes apanha-se uns a mandar cada critical que omg. Nerf prot :P:P
     
  5. StickMan04

    StickMan04 Power Member

    Não Nerf nada :007: fixe fixe era poder ter o titan's Grip e o Bladestorm ao mesmo tempo ai é que eu queria ver Warrior super OverPower Muahahaha :p, quem devia levar alto Nerf pk tá demasiado OP é Paladin fogu. Agora voltando a pergunta eu acho que o melhor a fazer mesmo é levelares em Arms, e assim que chegares a 80 é que mudas logo para Prot e começas a vida de Tank Imbahhhhh :D
    Cumps
     
  6. Eu levelei o meu warrior até 70 em arms/prot, dava bom dano e tankava na boa.
    Neste momento para lvlar até 80 aconselho arms pois está muito brutal mas também tens a hipotese de uma build arms/prot ou prot/fury, essa nunca experimentei mas já vi muito warrior com isso.
     
  7. KorsAir

    KorsAir Power Member

    Boas, eu levelei o meu warrior de 70-74 fury, 74-79 arms, e 79-80 protection. Sinceramente qual uma delas serve, acho que todas as trees são viaveis para levelar e são bastante divertidas também.

    Fury com 2 2h, geras montes de rage, e agora com o novo glyph do bloodthirst ainda tens menos downtime.

    Arms com sudden death as vezes fazes 1 hit aos mobs, e o melhor de tudo, puxar 6/7 mobs ao mesmo tempo, bladestorm + retaliation = TOTAL PWNAGE :lol:

    Protection dás menos dano e ganhas menos rage, mas quase que não perdes vida, graças à avoidance, armor e stuns.
     
  8. xtm

    xtm Power Member

    Joga paladin ou Rogue para melee dps, ate mesmo druida é melhor que warrior atm.

    Os warriors estão um nojo no wotlk, a não ser que queiras tankar, de qualquer maneira o paladin e o druida fazem isso e sao classes bem mais divertidas.

    Conselho de quem tem 2 warriors.
     
  9. carpe_diem

    carpe_diem I quit My Job for Folding

    epa pelo o que tenho visto dos warriors a levlar 70 -80 muitos deles andam a lvl prot, diga.se fazer dano de shield inclusive pq do bom dano do shield slam a meu ver é um pouco absurdo mas enfim...
    eu ainda tenho o meu warrior a 70, ainda n me dei ao trabalho ando a subir as outras chars e depois penso no warrior, mas se o fosse subir sem duvida virava.me para o arms o bladestorm esta mt bom, no entanto ate chegares a nivel para o teres (leia-se lvl 50) se fosse a ti subia em fury, os pontos iniciais de fury sao o melhor upgrade pa levlares o teu warrior.

    Agora tb estou com o xtm se queres um melle dps vai pa outra classe, neste momento to a lvl o pala e aquilo é nojento judgment + Storm qq + crusador strike e se a mob nao tiver morta usas o hammer of wrath e tah feito. rogue tb nao te poso dizer o meu ainda ta a 70 mas pelo o q tenho visto tb nao se podem queixar, shadowstep + ambush = dead mob :).
    Quanto aos druidas, cheira.me q sao mais dificeis q o pala e rogue mas sem duvida é uma class mais divertida de jogar.
     
  10. anamnesies

    anamnesies Power Member

    Levelei o meu warrior em prot de 70 a 80. Posso recomendar, visto que consegues puxar sempre quatro, cinco mobs do teu nivel, solar elites de quests para 3 e 5 pessoas, e tens zero de downtime. Tenta arranjar alguma gear com SBV, e speccar deep wounds (pré 3.0.8 era muito viável, pós patch vamos ver...).
     
  11. IINightWolfII

    IINightWolfII Power Member

    Olá boas

    Só para não estar a abrir um novo Tópico, desculpem lá.

    O WoW tem estado Down, tanto Servers como o próprio Site... Certo?

    Cumps
    E desculpem o Off Topic
     
  12. Eleanor

    Eleanor Power Member

    É quarta-feira e dia de patch mas pelo que vi está tudo a funcionar desde as 10 e pouco pelo menos.
     
  13. xtm

    xtm Power Member

    AH e desculpa nao ter mencionado, mas podes sempre jogar DK é uma classe muito fixe, divertida e forte de momento.

    se for o teu primeiro char, usa um hunter para chegares a 55 e depois jogas Death Knight. O pessoal que joga a classe está muito satisfeito.
     
  14. StickMan04

    StickMan04 Power Member

    Não acho que dizer isto seja correcto mas enfim opiniões são opiniões!

    Por amor de Deus DK fogu não lhe acho piada nenhuma para mim não tem prestigio nenhum é a unica coisa que eu não gostei com a chegada do WOTLK foi o DK epá qual é a panca de haver uma Hero Class? E tipo começa a 55 basta fazer todas as quests de DK até 58 e é só items Azuis fogu é do pior quem andou montes de tempo a criar char do lvl 1 chega a 58 é quase só verdes e o Dk é logo azuis, e depois tipo tanka Dps e heala-se tem pet, quando morre volta a vida em forma do pet, eu não tou a dizer que não presta apenas não acho justo para as outras classes. Fiz um e lvl até 58 só para ver as quests de DK algumas onde aprece o Lich king e a ultima tá muito fixe é uma guerra brutal, mas DK pra mim acabou de 58 não passa!
     
  15. boas,
    De momento tenho um warrior fury 80 e em relação ao dps depende mesmo muito do teu gear. Para tar ao nível das outras classes(retri pala, dk's,rogues) precisas de gear muito bom, mas chegas lá na boa. Em relação à lvl build levelei até 70 arms sem problemas, de 70-80 levelei em fury e n tive grandes problemas, não podes pular 4-5 mobs como em prot, mas vais varrendo um a um e demoras mais ou menos o mm tp.

    a build que de momento uso
     
    Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  16. UCplayer

    UCplayer Suspenso

    Eu ando a evoluir o meu warrior 70-80. fui arms até 73 mas fartei-me do downtime. S2/s3 gear e sword s2, 150hit rating.
    Agora fui experimentar Fury, e está lindo. Com glyph de bloodthirst downtime = 0, é sempre a abrir. Mobs morrem em 3-4hits.

    Quando evolui até 70 foi arms e não achei dificil, desde que tenhas boas armas, mas agora com titan grip, fury deve ser mt superior.
     

Partilhar esta Página