Duvida web site

K_A_S_T_O_R

Power Member
HTML clipboard boas, pessoal tudo bem? estou a desenvolver um web site para uma instituição, foi um trabalho proposto durante o meu estagio :s eu arranjei um template, e comecei a edita-lo a meu gosto, ate ficar com o pedido, quando publiquei num alojamento gratis(sapo) verifiquei que ao abrir a pagina com o mozilla ou com o internet explorer 6 a pagina fica completamente "alagada" as coisas mudam d sitio algumas desaparecem...:( na pagina tem varias aplicações vindas de diversos sítios, tipo, mini-aplicacoes em java script, relógio, menu, calendário... será isso o motivo pelo qual tenho este problema?? será que me podem ajudar com isto pessoal?? será que existe para ai algum código que faca aquilo correr direitinho?! agradecia imenso a vossa ajuda...

cumprimentos
 
Mete ai o site, para ver melhor, se faz favor.

Tás a fazer com visualização? Fica bem na visualização?
 
Última edição pelo moderador:
Tás a fazer com visualização? Fica bem na visualização?
sim,tou a criar isso no Front Page, na vizualização fica bem... quando aberto, mesmo antes de publicar, fica tudo estranho(como vais poder ver se abrires o link nos diversos navegadores)
tnks
cumps

ajudem-me comunidade ... :005:
 
Última edição pelo moderador:
Mas este site só tem uma coisa a dizer 'noticias'e em cima Boa noite , Bem Vindo ao Site da Casa do Agricultor / CooperBasto, não vejo mais nada.

O template é giro.
 
Mas este site só tem uma coisa a dizer 'noticias'e em cima Boa noite , Bem Vindo ao Site da Casa do Agricultor / CooperBasto, não vejo mais nada.

O template é giro.

yap tomas é isso que eu tou a tentar dizer, é que o resto da estrutura não aparece... abriste com o mozilla certo? s exprimentares abrir com o IE7 vez que ja aparece a estrutura direitinha....
(inda n tem a info no site)
desculpa xatear com isto
cumps
 
Que estranho! Não percebo. Uma vez fiz um site no frontpage e a visualização do firefox era muito má.

Não te posso ajudar, é de facto muito etranho. Ma alguém deve te ajudar.

E já agora, tira o link do calendário.
 
Última edição pelo moderador:
o problema é estares a utilizar o front page o que te posso dizer que uma caquinha, microsoft em web esquece, não gera um código limpo e funcional, experimenta fazer no dreamweaver ficas muito mais bem servido gera melhor codigo, mas tb tens de dar uns toque em programação senao também se torna um pouco complicado, e visualiza sempre o projecto nos dois browsers.
 
Back
Topo