1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida] Web Site

Discussão em 'Web Development' iniciada por zakalash, 2 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 672)

1. zakalash

zakalash Power Member

Boa tarde,

Gostaria de saber quais as «ferramentas» necessárias para conseguir um site de qualquer tipo, aparecer nas primeiras paginas (senao na primeira mesmo) ? Inclui ja o texto do genero «SEO» ... Mesmo que inclua a opcao de ter de adquirir um servidor, gostaria de saber do que vou necessitar, se possivel sem servidor claro, mas se tiver que ser :)

Obrigado

2. Cfreitas

Cfreitas Power Member

Não percebi muito bem a tua duvida.
    Falas de aparecer nas primeiras paginas... depois adquirir um servidor...

Queres esclarecer um pouco para te tentar ajudar?

cumps

3. DannyPt

DannyPt Power Member

Acho que ele se está a referir ao site aparecer nas primeiras páginas do Google quando se pesquisa...certo?

4. zakalash

zakalash Power Member

sim era isso mesmo, peço desculpa se nao me expressei bem...

e tambem queria saber o que era necessario para tal (se era preciso um servidor ou se havia outra forma)

5. DannyPt

DannyPt Power Member

O teu site tem de estar bem optimizado para motores de busca como o Google.

Mas a maneira mais simples e eficaz, a meu ver, se puderes e quiseres investir...é usares o Google Adwords.

6. esaramago123

esaramago123 Power Member

Há regras de SEO estabelecidas pela Google para mostrar os sites. Terás se cumprir essas regras.
    No entanto, se quiseres que ao pesquisar por "livros" apareça logo o teu terás de ser bastante rico para apostares no Adwords, porque à muita concorrência para essa palavra.

E não, não precisas de um servidor. Basta que o site esteja online...

Partilhar esta Página