1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Wii Mini

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diogo Bras, 28 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1715)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Diogo Bras

Diogo Bras Power Member

Estou a pensar em adquirir uma Wii e vi que agora ha um novo modelo que é a Wii Mini mas vi que nao traz slot para cartao SD, sera que traz alguma memoria interna ja pesquisei e nao encontrei nada sobre isso, se alguem me poder ajudar, e ja agora sera que compensa mais comprar este novo modelo?

2. SandmanPT

SandmanPT Suspenso

Epá, eu tenho uma Wii das normais há coisa de 2 meses e sinceramente não entendo para que serve os SD cards. I mean, a consola guarda os saves na memória interna, não há muito mais a fazer com a mesma.

3. Hrs10

Hrs10 Power Member

Os Sd cards servem para...coisas.

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Tópico oficial Wii Mini.

De salientar que a Wii Mini, para além de não ter o slot para cartão SD, também não tem retrocompatibilidade com jogos da Gamecube, não suporta cabo de componentes e não tem Wifi/online.

Qualquer dúvida adicional, usa o tópico indicado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página